Welcome to university

4.8K 328 220
                                    

Assim que cheguei na frente da faculdade me dei conta de que realmente estava acontecendo... Um campus lindo com um gramado gigantesco, cheio de flores bem pequenas.

Eu estava prestes a começar minha vida de universitária!
Vocês devem achar que eu penso o que todo universitário pensa quando entra na faculdade... Muita festa, bastante putaria e muita curtição! E realmente, é isso o que eu quero, mas sempre fui boa aluna, sei muito bem conciliar minha vida social e sexual com a minha vida de estudante.

- Ainda no carro, peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo com meus amigos -

8:00 AM

Rapariga também ama 🤰😛 🚫

— Cadê vocês seus merdinhas?

8:02 AM

JK 👼😈
— Tô te vendo daqui sua lenta. Estamos sentados na grama... E essa blusa transparente com esse short curto? vai dar hoje minha filha?

"tsc, ele não muda mesmo...." - pensei dando uma risadinha

Assim que vi a mensagem levantei a cabeça e vi ele junto com Irene e Rosé acenando. Peguei minha mochila, tirei as chaves da ignição e sai do carro.

— 'Hey Losers" - disse sentando ao lado de Rosé

— Nossa Lalis, você tá uma gostosa nessa roupa, só não te agarro aqui porque sou evangélica. - Rosé disse me olhando e passando a mão na minha perna.

- Todos nós rimos e eu abracei Rosé dizendo
— Eu sei que eu sou gostosa Rosie, pode babar...

Logo em seguida abracei Jungkook e Irene.

— E então, nossas grades são as mesmas não é? - perguntei abrindo minha mochila atrás da minha agenda

— Sim, só Irene que não irá pegar uma matéria com a gente, ela acabou perdendo a vaga por ser uma lerda. - Jk disse dando um tapão no ombro de Irene.

— Ai filho da puta! que bom que não vou pegar, vai ser um dia a mais de paz por não te ver! - Irene disse rindo e abraçando Jk.

— Fiquei sabendo que essa faculdade só tem gente bonita, tô doida pra gente conhecer logo o povo da nossa sala.... - Rosé disse enfiando um bolinho de chocolate inteiro na boca

— Ai, tomara viu, porque esse ano eu não quero nem saber, vou ser a maior piranha dessa cidade - Jk disse mordendo os lábios e rindo

Olhei para Irene e ela como sempre estava calada e sem graça.... Irene sempre foi muito tímida, muito na dela, eu nunca tinha visto ela pegar ninguém na vida, mas era uma das minhas melhores amigas e sempre me deu os melhores conselhos quando eu me metia em furada.... Pena que nunca seguia nenhum e só me lascava mesmo, mas tudo bem.

— Ok! vocês dois tem fogo no cu demais! Mal chegamos e já querem ser mal falados aqui, lembrem que tenho uma reputação a zelar seus ninfomaníacos do caralho! - eu disse me levantando e limpando a grama que havia ficado presa no meu short.

— Concordo com a Lalisa, mas como vocês não vão me escutar mesmo eu não vou nem me dar o trabalho de falar nada - Irene disse dando alguns tapinhas no ombro de Rosé

Assim que eles começaram a levantar eu senti meu pescoço arrepiar, então virei para trás e vi uma mulher de terninho azul claro e um salto médio praticamente desfilando com sua bolsa indo em direção a porta de entrada da faculdade.

Irene começou a falar algo com Jk mas a voz dela foi indo pra longe, ficando fraquinha até que sumiu e eu não escutava nada, apenas um grande eco e só conseguia olhar para a mulher caminhando sobre o campus...

Irene começou a falar algo com Jk mas a voz dela foi indo pra longe, ficando fraquinha até que sumiu e eu não escutava nada, apenas um grande eco e só conseguia olhar para a mulher caminhando sobre o campus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia que ela andava em câmera lenta e meus olhos a acompanharam até ela passar por aquela maldita porta...

— Lalis...? Lalisa?? Oi? Terra chamando puta!?
— LALISA PORRA!!?

Meus pensamentos foram interrompidos por um soco de Jk no meu ombro.

— Ai caralho! Você é doente é? pra que isso? - respondi revidando o soco

— Você estava enfeitiçada ai olhando pra aquela mulher de terninho, só quis te acordar pra vida minha filha! - Jk disse

— Ela era realmente muito linda né? Mas tem cara de ser mais velha não acham? - Irene falou ajeitando sua mochila nas costas

— As vezes ela está terminando a faculdade aqui. Vai saber... — Bom, vamos entrar pois nossa primeira aula começa em 20 minutos e eu não faço a mínima ideia de onde é o nosso prédio. Vamos! - Rosé disse me puxando pelo braço

Fomos caminhando em direção a porta que a mulher misteriosa havia entrado.... Meu deus como seria bom dar de cara com ela de novo... Ela me deixou excitada só de ver ela caminhar na minha frente... 

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora