First Step

2.9K 226 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Gente, não teremos pov's da Jennie por agora, mas se vocês gostarem muito me falem aqui por favor kkkkk ❤️‍🔥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Acordei na segunda feira com o meu despertador tocando e Guerda me chamando enquanto abria as cortinas do meu quarto para o sol entrar.


— Bom dia senhorita! O seu café já está pronto! Não vá se atrasar! - ela disse dando um laço nas laterais das cortinas.

— Bom dia Guerda! Obrigada! pode deixar.


Eu havia acordado muito bem, estava de ótimo humor e não sei como, minhas dores tinham passado, eu estava definitivamente pronta e disposta para o dia de hoje.

Assim que ela saiu eu me levantei e fui tomar um banho gelado. Sim, eu amo tomar banhos gelados pela manhã, meu corpo se sente mais disposto e fresco. Me despi e me olhei no espelho.... "Puta que pariu, eu tô uma puta de uma gostosa hoje! Jennie tem razão em ter suas vontades..." - pensei.

Terminei e fui até meu closet pegar as minhas roupas. Coloquei um Jeans claro com um suéter quadriculado azulzinho e branco com duas flores bordadas e botões, que deixavam um pouco do meu abdômen a mostra. Escolhi alguns acessórios e sequei meu cabelo tirando alguns apliques que gosto de colocar nele, o deixando um pouquinho mais curto.

Arrumei minha mochila colocando tudo o que precisava dentro e fiz uma foto como de costume pois estava me sentindo feliz no dia de hoje.


— Bom dia senhorita! está muito bonita hoje! - Paollo disse colocando o meu café em cima da mesa e puxando a cadeira.

— Eu não estou Paollo.... eu sou ! - disse gargalhando


Comi bem rapidinho e logo fui pra faculdade. Decidi ir de carro sozinha sem que Paollo fosse me deixar. No caminho fui pega por um pensamento que durou até a minha chegada a faculdade.

"Se isso que eu estou pensando em ter com Jennie funcionar de alguma forma, eu preciso contar pros meus amigos... certo? "

Eu ainda não sabia o que fazer a respeito mas precisava parar de pensar demais nisso tudo, não quero pensar demais e acabar me frustando depois se algo não ocorrer como eu "esperei".

Chegando na faculdade, estacionei e já vi de cara Kook e um garoto diferente na rodinha. Passaram alguns segundos e... O garoto beijou Jk na frente de todo mundo. Logo pensei : - "Mas que porra é essa meu deus?". Irene estava com eles mas estava de cara feia, eu não estava entendendo nada, então peguei minha mochila e saí do carro.

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora