- É O QUE????? - Rosé disse assustada
— Caralho, tu quer um megafone? - falei tapando a boca dela.
— Sim, foi isso mesmo. Vou resumir a história pra vocês, faz "shiu" Rosé.
Resumi a história pra eles e a cada parte que eu contava eles ficavam mais chocados. Contei tudo sobre o que aconteceu no restaurante, o que ela havia me dito no café e o que tinha acabado de acontecer na sala. Rosé me interrompeu umas mil vezes mas tudo bem.
— C-A-R-A-L-H-O! Lalisa, parece aquelas histórias de filme proibidas!! Tu vai ficar com ela? A Senhorita Kim é uma deusa! puuts... - JK falou me dando tapas no ombro
- Gente, eu não entendi direito, a nossa professora quer te comer então Lalisa? - Rosé disse inclinando a cabeça. - Ô garota lerda....
— Ai, você é muito tarada garota.... Mas sim, é quase chegando lá - eu disse dando de ombros.
— E até parece que você não quer dar pra ela né?... - JK disse rindo.
— Ai gente, tá bom, olha eu contei mas, vocês sabem que isso não pode jamais sair daqui! Contei porque vocês são meus melhores amigos, não sei nem a onde essa história vai dar!
— Quem vai dar pra ela é você meu anjo.... - Jk disse e os 3 riram
eu dei uma risadinha tímida e disse: - É né, eu espero.... Mas por favor, chega desse assunto agora, ele morre aqui!
— Tá bom, tá bom, sabemos dos riscos que vocês correm se relacionando, mesmo que seja algo fora da faculdade. Se alguém descobrir pode dar merda em. Mas me conta! O que você vai vestir? Você tem lingerie? algo tipo " Oi Senhorita Kim, me come!?" - Rosé disse toda entusiasmada e rindo
— Lisa eu acho que você tem que ir com uma roupa que a impressione mas sem esperar nada. Vá do jeito que se sentir confortável! - Irene, a ÚNICA que tem senso do nosso grupo disse.
— Bom, assim que eu estiver prestes a ir, eu decido. Não quero ficar pensando nisso agora....
Conversamos e comemos o resto do nosso intervalo e fomos ter aula de Bioquímica.... Ô professor chato viu! Mais duas aulas de Anatomia e estávamos livres! Formamos grupos para mais um trabalho que envolviam apresentações e planos de aulas práticas, como sempre, na panelinha : Eu, Rosé, Irene e Kook.
Assim que a aula terminou eu despedi de todo mundo e fui andando até o meu carro até que senti meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa