Nesses últimos 6 meses eu só consegui ficar com pessoas na balada. Percebi que eu só tinha aquele fogo todo com a Jennie mesmo. Não consegui superar a maneira que tudo terminou, eu ainda sentia que nossa história não tinha acabado.... Ou pelo menos era o que eu queria sentir.
Eu fiquei empolgada, depois de termos anunciado que eu estava a procura de uma estilista e ter confirmado a minha presença, tivemos muitos e-mails com currículos anexados, mas fiquei mais empolgada ainda quando minha mãe me disse que faríamos parceria com a Celine e Chanel. Eu sempre me lembrava da Jennie quando via qualquer coisa da Chanel.... Mas enfim!
Eu estou organizando um projeto com algumas modelos e tive um problema com a minha ultima estilista, ela infelizmente era muito imatura e estragou a nossa relação na empresa quando tentou me beijar em um desfile que a levei para ter mais contato com algumas peças diferentes. Foi algo que me deixou bem chateada mas acontece né.
Fui a muitas reuniões mas essa em específico era uma bem importante pois iriamos fechar mais uma parceria com uma empresa super famosa aqui de Auckland que mandou uma proposta pra minha mãe a alguns dias. Haveria um evento de pessoas importantes e nesse evento teríamos a reunião tão esperada. Vesti uma roupa super confortável que consistia apenas em uma blusinha lisa, com uma jaqueta, um jeans e peguei a primeira bolsa que ví no meu guarda roupa. Bem básica... Assim que chegamos os flash's eram de deixar qualquer um cego, não vou mentir, eu sempre amei a vida que eu levava mas assim que confirmaram que eu começaria a trabalhar com as minhas mães foi uma super matéria que foi lançada e o alvoroço se instaurou nas mídias.Tenho grandes planos pra essa empresa, então preciso me esforçar pra que tudo dê certo.
Nossa mesa estava reservada como sempre e tudo estava correndo bem. Vários estilistas vieram falar comigo, tanto homens quanto mulheres. Eu sempre fui crítica com relação a tudo na minha vida e como eu já havia tido problemas com a minha ultima eu precisava ter alguém em quem eu pudesse confiar....
Eu estava aprendendo muita coisa ainda, Hwasa sempre estava comigo me auxiliando e me ensinando tudo o que ela e minha mãe tiraram de experiência todos esses anos. Em todos os eventos que íamos eu juro que já ficava com preguiça de ter que ficar lidando com algumas pessoas que são sem noção, sempre chegava alguma garota em mim e me passava uma cantada podre, não sei se eu que não queria me envolver com ninguém ou se só não tinha mais paciência pra isso mesmo.
Entramos em uma sala privada para discutir os negócios e eu sempre ficava chocada em como minha mãe era boa em negociar. Fechamos o negócio e discutimos os projetos que teríamos pro lançamento de algumas peças, eu fiquei responsável por lançar uma nova linha de roupas voltadas ao verão mas ainda teríamos que pensar juntos no evento, nas modelos, os estilistas e as marcas parceiras que ajudariam muito na divulgação.
— Senhorita, aceita uma água ou algo pra beber? Posso ir buscar pra você - Paollo perguntou
— Não precisa Paollo, estou bem obrigada! Falta muito pra acabar tudo aqui? Preciso ir ao banheiro e não quero ser mal educada. - eu disse dando de ombros
— Pode deixar que Srt. Wendy e Hwasa resolvem aqui agora. Se você quiser ir ao banheiro eu posso te acompanhar. - ele disse em um tom gentil
— Beleza então Paollo. - eu disse me levantando.
— Senhores, muito obrigada pela reunião de hoje, eu preciso me retirar! Nos veremos em breve! Pensem no que eu disse sobre o projeto com as modelos no verão, vai ser muito interessante!
Falei e todos muito educadamente me responderam me desejando uma ótima noite e assim eu pude me retirar sem que ficasse algo desrespeitoso.
Assim que Paollo abriu a porta pra mim..... Não podia ser, eu não sentia esse cheiro a meses. Era o perfume de Jennie! Olhei pra todos os lados e sem êxito em ve-la pelo menos de relance percebi que meu coração começou a bater mais forte.... O efeito que ela causa em mim nunca vai mudar.
— Senhorita, vamos? - Paollo disse.
— Sim.... - voltei a realidade.
Entrei no corredor do banheiro e estava fuçando a minha bolsa procurando o meu celular, puta merda, essa bolsa é pequena e eu enfiei um monte de tralha dentro dela pra que? - fui pensando e assim que entrei no banheiro.....
— Lali.... - sua voz penetrou meus ouvidos, eu conhecia muito bem aquela voz e meus olhos que estavam focados na bolsa com a cabeça virada pra baixo, eu levantei o olhar e não podia acreditar.
Ela estava alí, em carne e osso na minha frente.....
— J... Jennie. - falei quase que gaguejando
Ficamos por 1 minuto mais ou menos com os olhares fixos uma na outra. A minha vontade era de chorar mas permaneci com o meu semblante de garota superada na frente dela. Jennie não havia me esquecido e eu tive certeza na hora em que ela chegou um pouco perto enquanto me olhava e seus olhos começaram a brilhar e sem falar nada, uma lágrima caiu em seu rosto. Imediatamente ela abaixou a cabeça e se afastou de mim.
— Você por aqui.... Tenho te visto nas matérias que os sites de fofoca postam, você começou a trilhar sua carreira no mundo da moda, fico contente por isso! - ela disse tímida.
— S.. sim! Tivemos uma reunião hoje pra fechar parcerias. Vamos trabalhar com a Chanel e Celine. - eu falei sem jeito
— Sério...? Que incrível! Fico muito feliz. - ela disse entrelaçando os dedos exalando o seu nervosismo.
Eu nunca havia visto Jennie agir daquela forma na minha frente. Ela parecia estar nervosa, tendo um ataque de ansiedade, não consigo entender isso. Mas infelizmente não tínhamos mais assunto e a minha vontade de fazer xixi havia passado completamente.
— Bom, eu .... Fico feliz que esteja bem, Jennie! Nos vemos por ai. - eu disse e abaixei a cabeça
Me virei e fui na direção da porta... Mais uma vez eu estava indo embora e sabia que aquele encontro ficaria na minha cabeça, mas senti sua mão quente encostar na minha e aquilo fez o meu corpo inteirinho se arrepiar.
— Lisa, espere! - ela disse segurando mais forte
Me virei para responder mas Jennie já estava tão perto que eu podia sentir a sua respiração. Ela estava parada a centímetros da minha boca, me olhando com aqueles olhos de gato.... Eu não conseguia pensar em nada, passou um filme na minha cabeça do que eu e Jennie vivemos a 6 meses atrás... Eu encostei fechando a porta pra tentar me afastar um pouco dela mas não tive sucesso pois Jennie foi me empurrando e isso só fez com que seu corpo colasse no meu.
— Jennie... - ela me interrompeu chegando sua boca mais perto da minha pressionando sua perna contra o meu intimo.
— Ah..... - ela arrancou uma respiração ofegante minha
Eu não posso ceder a isso tudo, não devo.... ou devo? A meses que não vejo Jennie e do nada ela aparece aqui nesse evento?.... Será que esse é o famoso....Destino ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa