Do you love me?

1.4K 120 48
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Entramos na boate e estava tocando This is what you came for da Rihanna, a festa tocaria os Pop's antigos de sucesso americano. Pegamos uma mesa e começamos a nos divertir. Jennie estava espetacular com aquela roupa, ela ficava ainda mais sexy dançando.

Rosé e Jisoo enfim pararam de brigar e resolvemos todas beber um shot de tequila pra começar a noite bem. Jisoo quis inventar uma desculpa pra não beber porque estava de carro, mas eu resolvi logo mandando uma mensagem para Paollo pedindo para ele vir com Pietro buscar o carro de Jisoo e amanhã ela o pegava de volta. Rodrigues iria nos buscar mesmo, então a gente poderia meter o loco hoje.

Rosé e eu sempre bebemos bastante em festas, tenho medo de Jennie não gostar disso ou não reagir bem... Mas quando os shot's chegaram... Jennie tomou dois sem fazer nenhuma careta.


— Uh! Já ví que vocês são devagar em!!! - ela disse se gabando

— Pensei que você não bebesse shot's em baladas! - eu falei alto por causa do som que estava estralando nos nossos ouvidos

— Eu gosto quando estou feliz e com os meus amigos! - ela gritou e me deu um beijo.


Eu fiquei meio paralizada porque Jennie estava me beijando em publico e tinha sido a primeira vez, mas depois de alguns segundos eu só aproveitei aquele beijo gostoso de tequila e fui me soltando. A noite estava incrível, JK e Jimin juntos, Rosé e Jisoo e eu e Jennie... Nada poderia estragar esse momento!

Fomos para a pista de dança e uma garota chegou em Jennie e começou a falar em seu ouvido.


— Ei! Sabe se sua amiga gatinha ai está acompanhada? - ela falou tombando a cabeça pro meu lado

— Olha, eu acho que ela está sim! Mas se você quiser perguntar, fique a vontade! - ela disse e deu um sorrisinho.


A menina chegou em mim e perguntou se eu estava acompanhada e eu disse que sim. Logo ela respondeu :


— Cadê? Porque não estou vendo ele ou ela aqui?! Não precisava dar uma desculpa, era só falar que não queria! - ela disse meio irritada


Sem nem pensar eu beijei a boca de Jennie que na mesma hora retribuiu dando um sorriso safado ainda por cima.


— Ela tá aqui, meu anjo. - respondi e a menina saiu fora.


SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora