Secrets of the past...

2.4K 169 86
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Lisa... eu... - ela disse abaixando a cabeça.

— Jennie, eu te machuquei? fiz algo de errado? Ah meu Deus me perdoa por favor... - eu disse olhando em seus olhos.

— Me deixa falar.... - ela segurou a minha mão.

— Quando eu era bem mais nova, eu ficava com alguns meninos mas aos 15/16 anos eu tive o meu primeiro namorado. Ele era mais velho, era tranquilo e gente boa... Era meu amigo, tinha o conhecido na escola. Éramos muito novos e um dia ele quis me forçar a fazer sexo com ele... eu não quis então ele simplesmente me deu um pé na bunda e saiu falando mal de mim pela escola. Eu fiquei com raiva mas sabia que não estava pronta então eu meti o foda-se pra ele...

— Jennie.... - eu disse baixinho

— Me deixe terminar por favor! - ela disse brava
— Me descobri "bissexual" mas com ódio por homens depois desse episódio com esse garoto. Me interessei por uma menina no ultimo ano da escola e mesmo muito confusa e insegura ainda eu acabei ficando com ela em uma festa de uma amiga... Ela era carinhosa, parecia se importar comigo e demonstrava me amar....
— Até que um dia nós estávamos juntas na casa de alguma amiga em uma social e ela me levou pra um quarto e quis transar comigo... Mas dessa vez não adiantou eu dizer não. Doeu muito, sangrou muito e quando ela acabou o que queria, simplesmente saiu, me deixando lá, sozinha chorando.

— Desde então eu criei um bloqueio, nunca mais deixei que nenhuma garota me tocasse ou fizesse oral em mim. Foram anos e anos apenas dando prazer a outras garotas que eu me envolvia, mas nunca deixando ninguém encostar direito em mim.... Até... Hoje.


Eu fiquei boquiaberta. Não sabia direito o que dizer! Meu deus! Eu invadi o espaço dela sem nem perceber!


— Jennie, me perdoa! eu não sabia disso... - eu disse abaixando a cabeça

— Eu sempre fui fria e calculista Lalisa e nunca me importei com o sentimento de outras pessoas por causa disso que eu passei. Ninguém tem culpa eu sei, mas eu não podia/posso evitar. Já magoei muitas pessoas por causa disso.
— Quando estou com você... todas essas coisas ruins somem! Mas ainda tenho muito medo de algum dia de alguma forma, te magoar. - ela disse me olhando
— Eu não devia estar falando isso mas, foi a primeira vez que eu senti prazer com alguém.... Na minha vida inteira. Você foi a minha primeira Lalisa. Eu só queria te dizer isso.


Meu estômago parecia ter levado um soco do JK de tão forte! Isso jamais passaria pela minha cabeça! Nunca imaginei que Jennie tivesse passado por isso! Ela nunca havia deixado ninguém a tocar, sempre foi a ativa e pronto.... Mas ela quebrou esse bloqueio comigo.

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora