Ciúmes Do Que Não É Seu

689 58 18
                                    

Na hora que eu vi o Amaury entrando na festa, virei o rosto em direção contrária e dei um gole na cerveja que já estava em minha mão. Ele fala alguma coisa com a Gabi, que me olha e sorri, decido ignorar e afasto minha atenção deles dois. Pouco tempo até eu sentir ele passando por mim indo pegar algo para beber.

D- Ignora, Diego.. Ignora!
Eu queria saber em qual ponto eu sai da linha. Vim todo decido a ajudar o Amaury a afastar todos os homens possíveis dele, e agora eu que tenho que me afastar. Esse homem me estressa. Me envelhece.

Começa a tocar uma música com uma batida boa. Um funk, pra ser mais específico. Dancei de boa, tranquilo no meu espaço. Enquanto eu dançava, percebi um homem se aproximar de mim com um belo sorriso no rosto. Não trocamos uma única palavras, mas trocávamos sorrisos nos aproximamos cada vez mais pra dançar no mesmo espaço. Eu não vim para a festa com a intenção de ficar com alguém, mas eu tinha que falar, esse loirinho é uma graça.

POV Amaury

_- Eita que o Diego se deu bem..

Ouço a Thati falando ao meu lado. Virei o rosto para olhar pra mesma direção que ela, e vi o Di dançando com um homem loiro, um pouco mais alto que ele.

A- Que isso gente? Que coisa ridícula.
T- Gostou não foi? Será que eles se conhecem?
A- Duvido muito. O Diego acabou de chegar.
T- E pelo visto não perde tempo. Amei!
A- Tempo eu não sei, mas a noção...

Sai de perto da minha irmã e me aproximei dos dois.
A- Dá licença aqui rapidinho.
Disse ao loiro segundo antes de segurar o braço do Diego o trazendo para perto de mim.

A- Vem 'cá, oh little poney! Perdeu a noção foi?
D- Aí, 'que isso? Tá maluco?
Diz soltando o braço da minha mão.

A- Eu que pergunto. Tá maluco?
D- Não tô entendendo.

A-Olha como você tá dançando com outro cara aqui, na frente de todo mundo.
D- Ah, é isso é? O que tem de errado? Eu sou solteiro e parece que ele também.
A- É, mas não se esqueça que as pessoas acham que nós dois namoramos.

D- As pessoas, quem? Caique e André? Eles nem estão por perto.
A- Você dançando assim com outra pessoa, quem vai ficar com fama de corno sou eu.
D- E fama de corno é difícil de passar, né? Mas ô, se for essa a sua preocupação, fica tranquilo tá? Agora assim, tem mais alguma coisa que queira falar? Aproveita, desabafa.

A- Não.
D- Tem certeza que é só isso?
A- Deveria ter outro motivo?
D- Não sei.. me diz você, lírio do campo.
A- É só isso, Diego.
D- Então já que é só isso, você pode ficar tranquilo.
A- É mesmo?

D-Claro, que sou um namoradinho respeitador. Não se preocupa, não vou te fazer ficar com fama de corno não, até porquê, eu não vou beijar ninguém aqui dentro.

A- É o mínimo, né?

D- Pode deixar que quando eu for beijar ele, eu vou lá pra fora, na parte mais escura, longe dos olhos julgadores.

A- Que?
Perdi até a minha reação. Ele se afastou ainda me olhando enquanto cantava a música que tocava.

🎶D- Oque que aconteceu? Mania desse menino, ciúmes do que não é seu..
Me mandou um beijinho no ar voltando para perto do homem até então desconhecido.

A- Palhaçada desse garoto.
Falo baixo me indignando com a cena.

T- O que aconteceu, Maury?
A- Depois te explico.
T- 'Cê não tá com ciúmes do Diego, né?
A- Ciúmes? Desse toco de gente? Sério? Parece até piada! Eu não tenho nada com ele.
T- E por que tá tão incomodado?
A- Não tô incomodado com nada. Não viaja, Thati!

Sem Prada, Sem Nada! Onde histórias criam vida. Descubra agora