Mantive o sorriso no rosto até o Diego sair do quarto, completamente envergonhado.
A- Aí, Diego..
Digo sorrindo. Vou até o guarda- roupa, pego uma calça preta, uma camiseta branca e visto.Eu amo usar camiseta branca, principalmente quando são um pouco menor que o meu tamanho, fica bem apertada em mim e marca bem o meu corpo.
Já que estou indo para uma festa, que seja pra causar.
Já faz um tempinho que o Diego está tomando banho, espero que ele não demore muito pra se arrumar, vamos acabar nos atrasando.
_- Cadê meu tênis branco? Ai meu Deus...
Falo baixinho andando pelo quarto procurando meu tênis. Vejo ele perto da mochila do Diego e me aproximo para pegar.Quando eu me abaixei para alcança-lo, eu automaticamente olhei para o lado, especificamente, para a mochila do Diego que estava aberta. Não era a minha intenção ser intrometido, longe de mim, mas algo ali me chamou atenção..
A- Caraca! É o Mario Prada.
Falo pegando a foto que estava bem visível.D- Amaury, você...
Me levanto rápido e olho para o Diego, ainda segurando a foto. Ele olha diretamente para minha mão e fecha a cara no mesmo instante.D- O que você tá fazendo com isso?
Ele diz se aproximando de mim e tirando a foto da minha mão com uma certa agressividade.A- Desculpa..não é oque parece, juro! Eu não estava mexendo nas suas coisas.
D- Não mexe nas minhas coisas nunca mais.
A- Eu já disse, eu não estava mexendo! Eu abaixei para pegar meu tênis que estava ao lado da sua mochila e acabei vendo a foto. Se não quer que eu veja, não deixe suas coisas jogadas por aí! A foto estava quase caindo da minha mochila.POV Diego
Quando eu entrei no quarto e vi o Amaury segurando a foto do meu pai, eu senti meu corpo gelar até o coração.
Meu pai era um homem muito famoso, tive medo do Amaury conhecer ele, e pro meu azar, o meu maior medo já era uma realidade...
A- Eu não quero ser intrometido, mas.. esse não é o Mario Prada?
Olho para a foto que estava na minha mão. Mesmo com um certo medo do Amaury descobrir alguma coisa, eu não consegui sentir raiva dele.
D- É.. esse é o Mario Prada.
Não adiantava eu tentar mentir falando que não era, o Amaury perguntou com muita certeza.A- Martins...
D- Que?
A- É o outro sobrenome dele, Mario Prada Martins.
D- Conhece ele?
A- E quem não conhece? É um dos maiores empresários do mundo. Sabia que ele é alagoano?
D- Eu deveria saber?
Óbvio que eu sabia, é meu pai.A- Pois é, ele é! Ele é uma grande inspiração pra mim. Por que você tem uma foto dele na sua mochila? Também é fã dele?
D-É...sou! fã, é oque sou dele. Admirava muito o trabalho dele.
A- É, eu também. Morreu novo né?
D- Amaury, eu não quero falar sobre isso.. tá? Eu vou terminar de me arrumar.A-Tá bom, eu vou esperar vocês lá em baixo, vou ver se as meninas já estão prontas.
D- Tudo bem..O Amaury pega o tênis dele e sai do quarto me deixando sozinho. Quando ele fecha a porta, eu sento na cama respirando fundo, um tanto aliviado mas preocupado ao mesmo tempo.
D- Caralho.. o Amaury é fã do meu pai.
Por sorte, ele não viu as outras fotos que eu trouxe, eu tenho fotos com meu pai que se ele visse, seria muito mais difícil de explicar. Coloco todas no fundo da mochila e a fecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Prada, Sem Nada!
Fiksi PenggemarApós perder temporariamente a herança bilionária do pai, que é dono de uma das maiores marcas do mundo, a Prada, Diego é obrigado a voltar para o Brasil por um ano, para fazer oque nunca fez na vida: Trabalhar. Condição que o pai, Mario Prada, deu a...