Sem palavras 'tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram...
_________________________-LSAnsioso. Essa é a palavra que me definiria hoje.
Depois de cinco dias aflito, ansioso, nervoso para saber se tudo daria certo, finalmente chegou o dia em que eu vou para a Califórnia encontrar o amor.
O meu, amor.
Eram sete da manhã e eu já estava animado para pegar o meu vôo que sairia às dez.
Ontem de manhã, fui para Maceió para terminar o meu trabalho com a Erica. Fizemos as últimas fotos dessa coleção. Fotos essas, que eram para ser feitas hoje. Ficamos a manhã e a tarde toda na Praia. Ao fim do dia, voltei para casa feliz, com o coração leve e grato à Erica pela oportunidade, mas o meu trabalho agora era longe daqui.
Terminando de arrumar as minhas coisas na mala, ouvi batidas leves da porta do meu quarto. Pelo toque, eu sabia que era a minha irmã. Pedi para que entrasse.
T- Ainda está arrumando suas coisas? - Perguntou com uma carinha desanimada, encostada na porta.
A- Só terminando de pegar algumas coisas. Você está bem?
T- Maury.. Quando você volta? - Sorri com a voz de choro da Thatiana. Era como quando éramos crianças, eu comecei a ir para a escola primeiro que ela, e todas as manhãs quando eu me arrumava, ela ia até o meu quarto me perguntar que horas eu voltaria, pois estaria me esperando para brincarmos.
A- Meu amor.. - Caminhei até ela sorrindo - Já está com saudade de mim?
T- Lógico, seu idiota! - Seus olhos encheram - Você é o meu único irmão.
Segurei sua mão, e a puxei para um abraço apertado.
A- Você me prometeu que ia ficar bem. - Disse a apertando um pouco mais entre meus braços.
T- Eu sei, mas.. É que, é difícil me afastar de você.
A- Não vamos nos afastar, Thatiana. Vamos nos falar todos os dias e eu te prometo que não vou ficar muito tempo longe de você. Lembra, que em três meses a Erica vai lançar a coleção de óculos e que eu tenho que voltar para fotografar?
T- Jura que vai voltar? - Se afastou, me olhando.
A- Sabe que eu não gosto de promessas, mas eu te prometo que vou voltar. Não vou ficar muito tempo longe de você, menina, tá maluca?!
T- Então tá bom, eu acredito em você.
A- Olha aqui, seremos sempre nós dois. Lembra? Somos irmãos e é pra vida inteira. Eu estou indo ver o Diego, claro, mas também estou indo realizar o sonho da minha vida, por nós dois.
Minha irmã voltou a me abraçar enquanto dizia - Eu vou sentir tanto a sua falta. - Como eu faço ela entender que eu também vou sentir falta dela a cada segundo longe?
A- Já já estaremos juntos outra vez. Toda a família.
T- Tá bom. - Me afastei, limpando suas lágrimas.
A- Eu te amo. Você sabe disso, né?
T- Eu sei, e eu te amo também. Promete ligar?
A- Mas é claro que sim, tem que me comunicar como anda o desenvolvimento da cidade. - Sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Prada, Sem Nada!
FanficApós perder temporariamente a herança bilionária do pai, que é dono de uma das maiores marcas do mundo, a Prada, Diego é obrigado a voltar para o Brasil por um ano, para fazer oque nunca fez na vida: Trabalhar. Condição que o pai, Mario Prada, deu a...