Eu Sou Louco Por Você

875 80 44
                                    

_- E agora, Diego? Nós vamos contar 'pro pessoal que estamos juntos?

Questionei curioso e, um tanto ansioso para a resposta dele.

D- Você quer contar?
Me devolveu a pergunta.
A- Ah, eu quero!
E eu afirmei com convicção.
D- Então vamos contar.
Sorriu, apoiando as mãos em meus ombros.

A- Como acha que eles vão ficar?
D- Sinceramente.. acho que felizes.
A- Sabe quem também está feliz? Eu.
D- Só não está mais feliz do que eu. Ah, meu bem, você é tudo oque um dia eu pedi pra Deus.

Sorri deixando ele confuso.

D- Tá rindo de que?
A- "Você é tudo oque um dia eu pedi pra Deus" sabe, eu não consigo imaginar alguém pedindo "Deus por favor me dá um macho"
D- Seu idiota! Você entendeu...

Diz olhando nos meus olhos enquanto meche em meus cachos com cuidado. Observando seus olhos que brilhavam, eu abracei sua cintura e sorri, ainda não acreditando que ele está comigo agora. Comigo. Me questionei, como eu pude perder tempo? Como eu não percebi antes que eu sou apaixonada por esse ruivinho desde a primeira vez que eu vi ele?

Perdido em meus pensamentos, me encontrei em seu olhar que me encarava enquanto sorria.

D- Tá pensando em que?
A- ...Pensando no tempo que eu perdi. Sério, como eu não percebi antes que sou apaixonado por você?
D- Apaixonado, é?
A- Loucamente apaixonado.
D- E quando percebeu que estava loucamente apaixonado por mim?

Diego fez uma carinha curiosa me vendo formar um semblante pensativo.

A- Acho que, desde quando eu vi a sua sombra pequenininha atrás de mim e senti meu coração acelerar.
D- Que mentira! Seu coração acelerou por medo, achando que eu era um bandido.
A- Eu quis dizer que eu gosto de você desde a primeira vez que eu te vi.
D- Ah.. Ué, se apaixonou de primeira, foi?
A- Meu coração, sim! Só que eu estava tão cego e focado no Caíque que mal percebi.
D- E quando percebeu?
A- Quando eu só queria estar ao seu lado.

Diego sorriu de canto, me fazendo rir também.

A- E você? Quando percebeu que gostava de mim?
D- Quando você me puxou com força pela cintura e me beijou devagar enquanto passeava sua mão por meu corpo.

Disse rápido, com a resposta direta como se estivesse esperando pela pergunta.

A- Mas é safado..
D- Tem como não ser com você? Meu filho, se olha no espelho! Você é um grande gostoso!
A- Então se apaixonou no primeiro beijo?
D- Sim.. Desde quando beijei sua boca pela primeira vez, todas as vezes que eu olhava pra ela ou observava você falando, eu só conseguia pensar, "Por que ela não esta junto com a minha?"
A- Beijo bem, né?
D- Convencido, né?
A- Pode confessar, eu também sou louco por seu beijo. Aliás, eu sou louco por você.
D- É louco por mim, é?
A- Aham..

Senti a mão do Diego descendo para minha nuca, segurando meu cabelo por trás. Calado, ele começa a andar, me fazendo dar alguns passos para trás enquanto um sorriso se formava em meu rosto.

D- Me mostra um pouco dessa sua loucura...
A- Um pouco? Não. Só mostro de for tudo.
D- Amaury...
A- Você quem começou. Não aguenta, Diego?

Ele sorri ironizando a minha fala. Mordeu o lábio inferior e puxou com os próprios dentes. Espalmou meu peitoral, me fazendo sentar na cama que estava atrás de mim.

D- Se eu aguento, amor? Não me conhece?
A- Pra ser sincero, não muito bem.
D- Tudo bem. Eu te apresento.
A- Tô doido pra conhecer..

Sorri vendo ele se aproximar com um sorriso malicioso. De pernas abertas, Diego sentou no meu colo, logo tomando minha boca em um beijo que, bom, como explicar...

Sem Prada, Sem Nada! Onde histórias criam vida. Descubra agora