Três Meses Depois..
90 dias se passaram. 90 incríveis dias. Muitos dias felizes, muitas histórias pra contar, muito amor, e o melhor de tudo, muita felicidade.
Tudo parece estar cada vez melhor. Estou feliz com a minha vida e com o meu namoro com o Diego. Uma certeza que cresce cada dia mais dentro de mim, é que é com esse pequetito que eu quero passar o resto da minha vida.
Por falar em Diego
Hoje fazemos três meses de namoro.
Três meses incríveis ao lado do meu ruivinho.Acordei cedo mesmo sendo sexta e minha folga, mas não cedo o suficiente pra ver o Diego antes dele ir trabalhar. Antes, Diego e eu tirávamos folga no mesmo dia, mas vendo que isso não dava muito certo, o Ademir mudou.
Há essa hora, ele deve estar lá na lanchonete com as meninas. Queria tanto ele aqui comigo.
Sozinho em casa, hoje eu decidi que não faria nada. Passaria o dia quieto tendo a paz de uma casa vazia. Levantei da cama do Diego, peguei algumas coisas e fui para o banheiro. Eu precisava de um banho.
📲
A- Calma! Já vaiii!Gritei saindo do banheiro quando escutei meu celular tocando. Até eu sair do banho, colocar uma toalha na cintura, a ligação caiu umas três vezes, e ligavam novamente bem rápido.
A- Que desespero! Tá acabando o mundo de quem?
Falo com o telefone como se a pessoa do outro lado da ligação pudesse me escutar antes mesmo de eu atender.📲Número Desconhecido.
A- Ôh, Meu Deus!📱A- Alô?
Fiquei esperando uma resposta que não veio. Bufei com a falta de paciência. Já ia afastar o celular do ouvido quando escutei uma voz feminina.📱_- Oi, eu gostaria de falar com o Amaury Thiago.
A- Oi, sou eu. Quem é?
E- Oi Amaury, tudo bem? Eu sou a Erica.
A- Oi Erica, como posso ajudar?E- Amaury, eu tô entrando em contato com você pra falar sobre algumas fotos que você deixou em nossa loja alguns meses atrás. Estamos atrás de alguns modelos para divulgar a nossa nova coleção e encontramos suas fotos e o contato aqui, gostamos do seu perfil. Ainda tem interesse no trabalho?
Por um momento eu esqueci como falava. Fiquei completamente sem reação quando a tal Erica disse que gostou do meu perfil.
📱E- Amaury? Ainda está aí?
Gaguejei muito até conseguir formar uma frase completa. Tentei engolir a minha alegria e responder de forma natural.📱A- Claro, aceito sim.
É oque eu deveria ter respondido.📱A- TÁ DE BRINCADEIRA? MAS É ÓBVIO QUE EU ACEITO, É O MEU SONHO!
Foi oque eu disse.Desesperado? Talvez um pouco, mas compreensível. Ouvi a risada dela do outro lado da ligação.
📱E- Fico feliz com a sua empolgação Amaury. Você tem experiência como modelo?
📱A- Bem.. Profissionalmente, não.
Respondi desanimado. Isso poderia ser um problema.
📱E- Tudo bem. Vai ter a primeira.
📱A- Isso quer dizer, que?...
📱E- Realmente gostamos de você. Queremos a sua imagem na nossa loja. Consegue vir aqui na segunda-feira de manhã para conversamos mais sobre? E quem sabe, fechar negócio.
📱A- Sim sim sim, claro.
Ela riu outra vez. Eu sou um trouxa.
📱E- Maravilha! Alguém da nossa equipe vai entrar em contato com você ainda hoje pra te passar as informações certinhas para nos encontrarmos na segunda, tudo bem?
📱A- Claro.
📱E- Combinado então, Amaury. Muito obrigada e eu te espero aqui na segunda.
📱A- Eu que agradeço dona Erica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Prada, Sem Nada!
FanfictionApós perder temporariamente a herança bilionária do pai, que é dono de uma das maiores marcas do mundo, a Prada, Diego é obrigado a voltar para o Brasil por um ano, para fazer oque nunca fez na vida: Trabalhar. Condição que o pai, Mario Prada, deu a...