It's Always Been You

702 75 482
                                    

Joy: Oi, gente. Antes de começar esse capítulo que seria facilmente o meu favorito, eu queria agradecer à todos que leram essa história e acompanharam esse mundinho até aqui. Esse é o último capítulo dessa longa e louca história que foi a Sem Prada, Sem Nada. Mas, como eu me recuso a me despedir (mesmo escrevendo Uma Aposta Pra Você) nesse exato momento também foi postado o primeiro capítulo da minha nova fic, Caso Indefinido. Uma história também de DiMaury.

Um último detalhe: Durante esse capítulo, tem nomes de algumas músicas que eu estava escutando enquanto escrevia cada parte. Pra quem quiser escutar, eu acredito que isso vai fazer vocês sentirem pelo menos um pouquinho da emoção que eu estou sentindo. Por fim, uma boa última leitura. ❤️

Sem Prada, Sem Nada! - Sempre foi você.

(Payphone - Maroon 5)

📰 Sucesso Mundial!
Aos vinte e sete anos, o empresário e herdeiro de uma das maiores grifes do mundo, Diego Prada Martins, ocupa o segundo lugar da lista dos jovens mais bem sucedidos da atualidade. O jovem, que aos seus vinte e seis anos se tornou dono legítimo da marca Prada Milano, fundada por seu pai, Mario Prada, ocupou a capa da Forbes desse mês. Em uma entrevista inédita, Martins fala sobre os desafios de dirigir uma marca como a tal.

📰 Contratos Milionários?
Em uma conversa sobre seu noivo, Amaury Lorenzo, Diego Prada fala sobre a decisão de colocar o modelo em sua marca. Martins também comenta sobre a disputa de outras marcas, que diariamente oferecem valores absurdos para levarem Lorenzo para outras grifes. "O Amaury tem o total livre arbitrário para tomar qualquer decisão. Então, assim, se ele achar que é melhor pra ele ser modelo de outra marca, por mim tudo bem. Isso não seria um problema pra mim ou, para o nosso relacionamento. Até porquê, os valores que oferecem pra ele praticamente todos os dias, é uma coisa absurda. Contratos milionários mesmo. Às vezes eu até brinco com ele e digo, amor, no seu lugar eu já teria aceitado desde a primeira oferta, e ele sempre sorri dizendo que não tem chances de sair da Prada. Por isso, grifes que querem o Amaury, ofereçam à metade desse valor 'pra mim, eu aceito fácil fácil!" Comentou o Prada, de forma bem humorada.

📰 Novo Brasileiro na área?
Em uma entrevista para a revista Caras, Diego Martins fala sobre a sua vontade de ser mudar definitivamente para o Brasil. " É algo que eu tenho pensado bastante sobre. O meu pai é do Brasil e eu vou me casar com um Brasileiro em breve, e como a nossa família mora aqui, talvez, um dia.... " Deixou a resposta em aberto ao finalizar com um sorriso.

Martins também foi questionado sobre a direção da Marca, e como seria caso mudasse de seu país. "A direção da Prada é o algo que me prende nos Estados Unidos. Nem falo tanto pela obrigação, e sim pelo apego que eu criei. Eu gosto de fazer àquilo. Eu gosto daquelas pessoas que trabalham comigo e me sinto bem nessa posição. Mas, eu acho que, a única coisa que vai me fazer dar uma pausa, de fato, vai ser quando o Amaury e eu começarmos a pensar em filhos. Aí sim, eu vou parar um pouco pra doar todo o meu tempo pra eles." Disse o empresário, por fim.

(Those Eyes - New West)

💍 Sete meses depois 💍

📰 Casamento Praiano!
Confira os últimos detalhes do casamento "Dimaury", nome dado pelos fãs para o casal Diego Martins e Amaury Lorenzo, que se casam hoje em uma cerimônia íntima que acontecerá em Alagoas, estado onde se conheceram.

Sem Prada, Sem Nada! Onde histórias criam vida. Descubra agora