Três dias se passaram e finalmente a segunda-feira chegou. A tão aguardada Segunda-feira!
Já estava tudo certo pra eu ir até a loja da Erica hoje pela manhã, fiquei ansioso o final de semana inteiro. Mal dormi essa noite, estava nervoso contando até os minutos até as oito da manhã.
Ás oito, levantei e logo fui para o banheiro fazer a minha rotina matinal e tomar um longo banho. Estava marcado para as dez, mas eu queria ter certeza de que não me atrasaria Um minuto.
Sai do banheiro e fui para o quarto apenas usando uma toalha presa na cintura. O Diego ainda estava dormindo em minha cama, dorme feito um anjinho, que ronca. Sorri olhando pra ele, percebendo que até possíveis defeitos eu vejo como qualidade. Já estava acostumado com ele fazendo esse barulho perto de mim. Até isso eu aprendi a amar nele.
Fiquei exatos três minutos o observando. Incrível como a minha vida mudou depois que ele chegou, e mudou para melhor. O Diego me encoraja todos os dias a seguir o meu sonho, me dá força e mostra uma determinação que eu nem sabia que eu tinha.
Eu olho pra esse pequeno e vejo amor. O meu amor.
Por que eu nunca falei isso pra ele?
Por que eu nunca falei que eu o amo?
......
Me aproximei dele, sorrindo, ainda vendo ele dormir e deixei um beijo em seu rosto. Ao me afastar, passei a mão nos cabelos ruivos e macios..A- Meu amor. Eu amo tanto você..
Sussurrei deixando um sorriso escapar entre meus lábios. Dei um beijo em sua testa e me afastei, eu tinha que me arrumar para não me atrasar.
Quando eu terminei de me arrumar, sentei na cama do Diego pra colocar os tênis. Ouvi sua voz baixa atrás de mim.
D- Amor.. Pra onde vai tão cedo?
Virei pra ele sorrindo.
A- Oi príncipe. Como assim pra onde eu vou? Eu vou na lona da Erica. Esqueceu?
D- Ah, já é hoje?
A- Eu passei o final de semana inteiro falando disso.
D- Ah, verdade.. Eu devo ter esquecido, desculpa.O Diego passou esses três dias meio estranho, não só comigo, com todos. Ficou distante, mal saiu do quarto, parecia preocupado com algo que ele não quis me dizer. Respeitei. Era o espaço dele.
A- E você? Não vai ir trabalhar hoje?
D- Hoje não. É a minha folga!
A- Sua folga é só na quarta-feita, meu bem.
D- Pedi pro Ademir adiantar.
A- E ele deixou?
D- Bom.. Pelo oque me parece, sim.
A- Que sortudo hein, ele nunca muda dia de folga de ninguém. Mas também, eu não posso julgar ele, é meio que impossível te negar alguma coisa.
Levantei, já pronto.
A- Como estou?
D- Te chamar de lindo me parece tão pouco.. Você é perfeito de qualquer maneira.
A- Você não existe, Diego.Me aproximei dele, que estava sentado na cama, e aproximei nossas bocas em um beijo rápido.
A- Deixa eu ir, não quero me atrasar.
Disse ao me afastar.
D- Não estava marcado para ás Dez?
A- Sim.
D- Ainda são.. Oito e quarenta.
A- Exatamente, não quero me atrasar.
D- Então tá bom né.
A- Bom dia pra você, gatinho.
D- Pra você também, amor.
A- Me deseja sorte!
D- Você tem competência e fé. Ignora a sorte!Eu poderia explodir de amor agora mesmo.
A- Caraca, você é assim.. Inexplicável, sério.
D- Arrasa, meu modelo. Beijinho?
Ergueu o rosto me olhando. Segurei seu rosto com as duas mãos e dei um outro beijo.{....}
Bom dia, Bom dia, Bom dia, gente linda!Desci as escadas cantarolando até chegar na mesa, onde todos, menos o Diego, estavam tomando café da manhã juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Prada, Sem Nada!
FanficApós perder temporariamente a herança bilionária do pai, que é dono de uma das maiores marcas do mundo, a Prada, Diego é obrigado a voltar para o Brasil por um ano, para fazer oque nunca fez na vida: Trabalhar. Condição que o pai, Mario Prada, deu a...