Eu Te Amo.

778 76 196
                                    

Como toda ação tem uma consequência, para Diego, isso não seria diferente, mas talvez, seria um pouco pior.

Ouvindo seu celular tocar pela quinta vez nos últimos dez minutos, Amaury decidiu, ainda sonolento, atende-lo de uma vez.

Com os olhos pouco abertos, aceitou a chamada, só então percebendo que era uma ligação de vídeo com sua prima e com sua irmã.

📱A- Eu espero que as dondocas tenham um bom motivo pra estar me acordando essa hora.

As duas, que não tiravam os sorrisos do rosto, o responderam com uma pergunta.
📱- Cadê o Diego, hein?

📱A- Tá aqui comigo. Tá dormindo. Por quê?

📱G- Meu Deus! Vocês estavam DORMINDO? Então não entraram na internet ainda hoje?

Amaury conhecia o suficiente das duas pra saber que o tom de voz delas indicava alguma coisa. E pelo tom de zoeira, poderia até imaginar do que se tratava.

📱A- Hoje, ainda não. Por que, Gabriela? - Perguntou um tanto preocupado. Sentindo seu sono passar de repente, Amaury sentou na cama segurando o celular.

📱T- O seu noivo, esse mesmo que está aí do seu lado, esse lindinho...

📱A- Não enrola Tathi, fala logo!

📱T- Então.. O Diego está em tudo que é site e página, jornal, aqui no Brasil. E vimos que nos sites internacionais também. A festa foi boa hein!

A- Aí meu Deus.. - Olhou para o Diego ao seu lado enquanto as duas riam com às notícias.

D- Amor, fala pra essas suas calarem a boca ou abaixa o volume desse celular, eu ainda quero dormir! - Dizia sonolento sem prestar atenção no motivo das meninas rirem tanto.

A- Diego, levanta! - O balançou.

D- Não! Me deixa dormir, tô cansado. - Cobriu seu rosto com um travesseiro.

📱G- O cara virou notícia mundial e tá pensando em dormir. Lamentável!

D- E daí que eu virei notícia mundi.. EU VIREI O QUÊ?

Ao perceber a frase que saia de sua boca, Diego levantou rápido, pegando o celular da mão de seu noivo e olhando pra sua cunhada do outro lado da tela.

📱T- Notícia mun di al. - Falou pausadamente, de forma debochada, para que o cunhado entendesse bem.

📱D- Como assim Thatiana?

📱G- Opa, bom dia priminho! Tá podendo falar ou tá ocupado vivendo tudo oque há pra viver?

Amaury estava tentando com toda a sua força, mas não aguentou o deboche da prima e sorriu, recebendo um olhar bravo do menor, que nesse momento, era pura ressaca moral.

D- Caraca, amor, a minha cabeça tá doendo demais! - Entregou o celular para Amaury.

A- A sua dor de cabeça explica muita coisa. Confundiu cachaça com água, né?

📱G- Thati, se tá ruim pra nós, imagina pro Diego que fez uma festa pra comemorar e divulgar mais a Prada e a única coisa que está sendo divulgado é um vídeo dele dançando no chão igual a Lacraia?

📱T- Pois é, prima! Não tá fácil nem pro milionário.

Amaury cobriu a boca com uma mão, virou o rosto e deu uma risada disfarçada. Estavam todos achando graça, menos o bêbado.

Diego não sabia aonde enfiar a cara. Depois que as meninas ligaram para o Amaury pra falar sobre a vergonha que o empresário passou na madrugada anterior, ele ainda teve a coragem e a capacidade de cometer um dos maiores erros de sua vida; Ver a Internet.

Sem Prada, Sem Nada! Onde histórias criam vida. Descubra agora