Virada de Página

710 73 35
                                    

O Amor são duas almas que se encontraram em meio a bagunça da vida

É a conexão de dois olhares
De dois corpos
De dois sorrisos
De duas almas
De dois amores
Que se tornam um só.

O verdadeiro amor não deixa espaço para o "Talvez"

O amor não é duvida.

É a certeza que você tem desde o primeiro momento.

O Amor vai sempre parecer amável.
De primeira, ou de milésima vista.
É amor. É inconfundível.

O Amor é positivo. É Sim. É óbvio. É claro.

A- Sim. Mas é óbvio que sim. Claro que eu aceito me casar com você, meu amor.

Nada me preparou para o que o privilégio de ser seu faria.

Se eu tivesse apenas sentido o calor de seu toque..
Se eu tivesse apenas visto como você sorri quando fica vermelho, ou, como você faz biquinho quando está muito concentrado, eu saberia pelo que eu estava vivendo esse tempo todo.

_ É sério, Amaury? É sério que você aceita se casar comigo? - Sua voz embargada demonstrava sua emoção. Seus olhos marejados entregavam sua surpresa. Estava pronto para o Sim. Mas, esperava?

A- Meu amor.. - Segurou o menor, o puxando para perto em um abraço desajeitado, mas confortável. - Eu te amo. Muito muito muito. Nunca passaria pela minha cabeça dizer não. Pra você, é mil vezes sim.

Até o toque mais desajeitado parecia agradável quando se tratava de seus corpos juntos. Suas respirações ofegantes durante o beijo, suas lágrimas que caiam emocionadas sem que pudessem, ou queiram, controlar.. Cada detalhe desse momento foi especial para que guardassem em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Estavam Noivos.

D- Meu bem, então.. - Afastou-se para olhar, seu agora noivo, melhor - Nós vamos mesmo casar?

A- Vamos, Di. Nós vamos casar. - Sorriram, sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, mas sentindo a profunda felicidade que uma frase poderia deixar em seus corações. - Nós vamos casar..

D- Meu Deus.. - Pedia para Deus, com todo o seu coração, caso isso fosse um sonho, que nunca acordasse. Diego levou todo o seu corpo para frente, fazendo Amaury deitar no pequeno espaço que tinha ali, deixando seu corpo cair por cima do maior, que o agarrou, abraçando-o pela cintura e aproximando seus rostos para um beijo, agora, mais encaixado.

D- Eu te amo.. - Sussurrou ao afastar-se o suficiente para olhar os olhos escuros - Eu te amo muito.

A- Você é maluco. - Sorriu ao confessar. - Achei que fosse terminar comigo. - E Diego sorriu ao escutar. Podia confessar, a ideia foi um pouco maldosa, mas a intenção era a melhor possível.

D- Foi só uma brincadeirinha pra descontrair.
A- Me descontraiu super. Não tinha ideia melhor?
D- Qual foi? Não gostou?
A- Eu amo tudo oque você faz, pequeno, mas, vamos combinar que isso de "Não quero ser mais o seu namorado" foi sacanagem sua, né?

D- Mas realmente.. - Ajeitou-se em cima do outro, deixando suas mãos no peitoral alheio e apoiando seu queixo em cima. Olhando para cima, encontrava o outro o encarando. - Eu não quero mesmo ser o seu namorado. Agora eu sou seu noivo. Seu futuro marido.

Sem Prada, Sem Nada! Onde histórias criam vida. Descubra agora