Entre Tapas e Beijos

653 59 16
                                    

_- Cara, eu estava com tanta saudade de você que agora que você tá aqui, eu nem sei oque fazer.

Digo feliz para o Henri, que sorria como nunca.

H- Que tal relembramos os velhos tempos quando saímos juntos para as festas? Vamos beber e dançar muito.

A- Vamos, lógico que vamos. Cadê a Tai? Ela tá aqui?
H- Não.. ela preferiu ficar em casa hoje! Mas não para de falar que está com saudade de você.
A- Eu tô morrendo de saudade dela.

H- E o Ademir e a flor? Como estão?
A- Estão bem, com mais fogo do que nunca.
H- Eles sendo eles.
A- Eu ainda não tô acreditando que você tá aqui.
H- Vem, vem que eu vou te fazer lembrar.
Henri pega na minha mão e me leva para o meio da festa, onde as pessoas estavam dançando, inclusive o Diego.

O Henri é o tipo de amigo que eu nunca tive nenhuma maldade ou segundas intenções, sempre nos tratamos como irmãos. Quando éramos adolescentes, costumávamos sair pra dançar quase todos os finais de semana. Assim como eu, Henrique também gosta de dançar, e ele faz isso muito bem.

H/A- Nossa..
A- Eu não acredito!
H- Esse encontro tinha que acontecer. Puta que pariu!
Nos empolgados quando começou a tocar uma música que amávamos dançar juntos quando éramos mais novos. Isso me parecia muito coisa de filme.

Nos aproximamos e começamos a dançar juntos, decemos até o chão quando toca essa, eu não economizo no rebolado.

POV Diego

Eu parei de dançar na hora que eu vi o Amaury dançando com um homem.

M- Tá tudo bem?
Marcos questiona.

D- Tá sim, é.. eu vou ir pegar mais cerveja, a minha acabou.
M- Tudo bem.
Forcei um sorriso e sai andando para pegar mais uma cerveja mesmo. Passei por eles enquanto eu ia, o Amaury nem me viu, mas o homem que estava com ele, me deu uma encarada...

_-Quem será esse homem? Parece íntimo demais pra ter conhecido agora..
Penso olhando para os dois agora de longe. Pego uma cerveja e fico parado olhando pra eles.

POV Amaury

_- Amigo, aquele homem que acabou de passar aqui não para de olhar pra gente.

Henri se aproxima, sussurrando no meu ouvido.
A- Que homem?
H- Aquele ruivo.
Ele aponta para o lado com o olhar. Sorri antes mesmo de virar o rosto e confirmar que se tratava do Diego, que ao mesmo instante, vira o rosto tentando disfarçar os olhares para nós.

A- Ele estava olhando pra gente, é?
H- O tempo todo. Conhece ele?
A- É.. um pouco! Mas não liga não..
H- Então tá bom..
Ambos sorrimos e continuamos dançando, só que agora, eu dancei com mais vontade...

POV Diego

Esse Amaury é um palhaço mesmo, viu! O Caique andando por ai e ele de graça com esse outro palhaço. Dando um gole na cerveja que eu segurava, eu vejo o Caique se aproximando do Amaury.
D- Puta que pariu..

Eu, como sou um bom amigo, me senti na obrigação de avisar o Amaury lembrando do que tínhamos combinado. Ando devagar, bem tranquilo me aproximando dos dois. Quando eu cheguei bem perto, acabei pisando de mal jeito e escorregando no chão molhado e caindo no Amaury, derrubando cerveja na parte de trás da camiseta dele, o molhando.

POV Amaury

Sinto alguém esbarrando em mim e algo gelado molhando minha camiseta.

A- Porra! Presta atenção por anda, caralho!
Reclamo alto e quando viro, vejo a carinha de sonso do Diego escondendo os beiços e com uma garrafa de cerveja vazia na mão.

Sem Prada, Sem Nada! Onde histórias criam vida. Descubra agora