Diego e eu saímos do banheiro passando mal de tanto rir. Enquanto tomávamos banho juntos, ele começou com malicias e eu não aguentei com a cara que ele estava fazendo, comecei a rir. Obviamente perdemos todo o clima quando entramos em uma crise de riso.
Mas tudo bem. Rir com ele é a coisa que eu mais estou amando fazer.
D- Você acabou com o clima.
Diz secando o cabelo depois de se vestir.
A- Desculpa, lindo, mas eu não aguentei a cara que você estava fazendo.
D- Eu estava te seduzindo, trouxa!
A- Você é melhor que aquilo, acredite.Voltei a rir. Ele me olhou sério por alguns segundos, mas também não aguentou e começou a gargalhar comigo.
Deitei na cama do Diego vendo ele colocar a toalha para secar. Ele logo se aproximou, sem parar de rir, e deitou ao meu lado.
D- Eu gosto tanto de você sabia..
Paramos de rir e nos olhamos.
A- Eu? Não. Não sabia não.
Diego não percebeu meu tom de brincadeira.D- Como não? Se só hoje eu te disse isso umas mil vezes.
A- Disse? Devo estar com problema na memória, não lembro disso. Fala outra vez?
Agora percebeu.D- Idiota. Sabe no que eu estava pensando..?
A- Em que?
Estendi meu braço para o lado, o deixando deitar a cabeça em cima, e abracei ele.D- Que quando eu te disse que nunca senti nada parecido do que eu sinto por você, por outro alguém, eu não estava brincando. Foi uma das coisas mais sinceras que já saiu da minha boca. Sei lá, é doido isso. Como explicar o quanto eu me sinto bem perto de você? O quanto você me faz bem, me deixa feliz..
Senti meu coração acelerar enquanto um sorriso se abria em meu rosto.
A- Não precisa explicar nada, pequetito. Eu sei bem como é isso. Cada sensação, cada sentimento. Eu me sinto tão em paz ao seu lado, mesmo quando estamos discutindo por alguma besteira. Desde o dia que você chegou aqui, todo tímido mas com o jeitinho marrento, eu já sentia algo por você ali.
O Diego ergueu a cabeça, me olhando.
D- Se alguém falasse 'pro Diego de um mês atrás que hoje ele estaria apaixonado, ele com certeza não acreditaria.
A- E qual é a diferença do Diego de um mês atrás pro de hoje?
D- A diferença é que o Diego de um mês atrás eu não te conhecia..D- Sabe, meu bem, tanta coisa mudou dentro de mim... não meu coração, então..
"Meu Bem"....
D- Eu pensava que você tinha virado o meu mundo de ponta cabeça, agora eu percebo o quanto eu estava errado. Hoje eu vejo que, eu que estava ao contrário do resto do mundo e você chegou pra mudar isso. Você foi o melhor que me acontece, e agora nada é igual..
Acariciei os cabelos ruivos do Diego, deixando um beijo em sua testa. Ao me afastar, percebi seus olhos marejados, oque me deixou confuso. Por que ele estava querendo chorar se estava sendo tão fofo comigo?
A- O que foi meu amor? Por que ficou assim?
Questionei notando a mudança em seu rosto.
A- Ficou triste com alguma coisa?
D- Não estou triste, 'tô emocionado.
Deixou uma lágrima cair.A- Ei..
Passei meu polegar em seu rosto, secando as lágrimas que o molhavam.
A- Eu que sou sortudo por ter você.D- Você foi um anjo pra mim. Eu sou tão feliz por ter te encontrado nessa vida.
Sorri vendo minha vista embaçar. Agora quem queria chorar era eu. Respirei fundo tentando controlar. Eu vejo ele como um homem forte, mas ás vezes, o Diego parece um menino frágil que só precisa de um abraço. Vi ele distraído, olhando distante, e me veio uma dúvida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Prada, Sem Nada!
Fiksi PenggemarApós perder temporariamente a herança bilionária do pai, que é dono de uma das maiores marcas do mundo, a Prada, Diego é obrigado a voltar para o Brasil por um ano, para fazer oque nunca fez na vida: Trabalhar. Condição que o pai, Mario Prada, deu a...