* muitos mimos para minhas fiéis leitoras nesse capítulo. ❤️Leão
Eu deixei a minha pequena na casa do pai e da mãe, pra eu e a mãe dela curtir o baile que o Mendonça tinha chamado. Quando eu voltei pra casa da Pétala, junto com o meu irmão, ela ainda tava se arrumando com a Bruna.
Kauã: É a demora que eu não entendo, tá ligado? Duas horas de baile e as duas já tão derretendo tudo que tão arrumando - resmungou, se jogando no sofá.
Leão: Ah, deixa elas, pô.
Ele bufou.
Kauã: Mandadão.
A Bruna saiu do quarto da Pétala, olhou pra gente e não disse nada quando entrou no banheiro. Eu saí de perto do meu irmão e fui logo entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim.
Minha gata tava sentada no chão, se maquiando na frente do espelho do guarda-roupa. Ela me olhou e sorriu de lado, mas depois logo continuou passando o negócio de maquiagem no olho.
Coração até errou uma batida.
Leão: Qual necessidade de tu ser tão linda?
Vi o sorrisinho da bandida se alargando aos poucos e caminhei até a cama, me sentando perto de onde ela estava no chão.
Pétala: Faz tanto tempo que eu não curto um baile que acho que até esqueci.
Leão: Eu te lembro, pô - ela me olhou através do espelho - Amor, Mendonça mandou mensagem. Me pediu pra dar um pulo em outro lugar antes de ir no baile... disse que quer falar comigo. Vou lá agora, tá?
Enquanto eu falava, a Pétala desmanchou o sorriso e desviou o olhar de mim. Odiava essa parada, mano. Não gostava nem de pensar que ela não curtia algo que eu fiz, porque tudo que eu fazia era pra tentar agradar essa mulher.
Mas tanto eu, quanto ela, sabíamos que não dava pra dizer não pro Mendonça. Até porque, ele era o meu chefe.
Pétala: Se cuida, Lennon - pediu, voltando a me olhar.
Leão: Sempre. Fica tranquila - me abaixei, dando um beijo no pescoço dela - Qualquer parada tu me manda mensagem, mas acho que não vai demorar. Logo menos tô aí pra nós partir.
Pétala: Tá - murmurou.
Segurei o rosto da bandida, fazendo ela olhar pra mim.
Leão: Te amo pra caralho.
Pétala: Te amo também, amor. Se cuida, é sério!
Concordei e dei um beijo na boca dela antes de sair do quarto, avisei o Kauã que já voltava e parti logo pra sala do Mendonça. Tinha pouco moleque pra fazer a proteção ali, e isso nem era maneiro, porque o mano ainda tava sendo caçado pela polícia. Não entendi qual que era da parada, mas os menor já tavam avisado que ele tava me esperando, porque entrei na sala sem caô nenhum.