42

3.7K 345 83
                                    

Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade

Depois de dormir na casa da vovó e do vovô, o meu pai me buscou, e quando a gente chegou em casa a minha mãe já tinha acordado e estava tomando um banho.

Eu brinquei sozinha no meu quarto, porque eu tinha  almoçado na casa da minha avó, e os meus fofinhos não tinham comido nada ainda, aí eles almoçaram e eu brinquei.

Depois, quando já era tarde, minha mãe me arrumou pra gente ir passear lá na quadrinha. Eu adorava a quadra porque todas as vezes que fui tinha muitas pessoas brincando, jogando bola, e se divertindo.

Era muito muito muito legal!

A gente se arrumou, e fomos andando até a praça, mas o meu pai me colocou sentada nos ombros dele e eu fiquei mais alta que uma girafa. Dava pra ver tudinho do colo do meu pai.

Como eu disse, quando chegamos na quadra, já tava cheia de pessoas e tinha música e um cheiro bem bom de churrasco.

Meu pai era o melhor segurança daquele lugar, eu acho. Todo mundo que passava por nós, falava com ele. Algumas pessoas falavam com a minha mãe, só que a maioria era com o meu pai.

Leão: Tão com fome? - ele perguntou, quando me boto  no chão, e eu e a minha mãe sentamos em duas cadeiras.

Jade: Eu tô, pai.

Ele avisou que ia pegar churrasco e deu um beijo na cabeça da minha mãe antes de sair até umas outras pessoas que estavam assando carne.

Coloquei os pés pra cima da cadeira, me encolhendo.

Pétala: E aí, gatinha. Faz tempo que  a gente não fica só eu e você juntinhas - a fofinha me falou, se apoiando na mesa pra chegar mais perto de mim.

Jade: Mãe, você falou que o meu aniversário tá chegando - ela balançou a cabeça - Fiquei pensando que queria fazer uma festa, a gente pode fazer, mãe?

Minha mãe sempre fazia uma festinha pequena pra mim, com bolo e tudo mais. Só que nunca ia muita gente, porque a gente não conhecia muita gente. Era só a minha bisa, minha mãe, eu e uns primos meus.

Mas agora a gente se mudou, tinha o meu pai, e a tia Bru também. Eu ia amar se a gente pudesse chamar o meu tio Kaka, e a vovó e o vovô. Por mais que eu não fosse ter a minha bisa por perto, eu queria muito fazer uma festa com a minha família fofinha.

Pétala: A gente pode - sem nem perceber, eu sorri animada e a minha mãe sorriu também - E aí, você já sabe o tema?

Me esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora