JéssicaPor cinco anos eu vivi uma vida "perfeita". Deixei de viver pra mim, pra viver por amor. Mas quando ela voltou eu entendi que aquele amor nunca foi meu de verdade.
Sempre soube que o Leão e a Pétala se amavam, mas eu nunca achei que ela fosse ser capaz de voltar, e eu achei menos ainda que ela fosse capaz de aceitar o que ele tinha se tornado.
Foi aí que quebrei minha cara.
Ela voltou com uma cópia menor, perdoou todas as mágoas, aceitou o que ele se tornou e em menos de três meses eles já estavam morando juntinhos como uma família feliz.
Jurei que não fosse durar muito tempo. Jurei que ela fosse quebrar a cara, porque o Leão nunca sairia do crime... mas ele saiu. Quando a noticia chegou aos meus ouvidos, não acreditei que fosse verdade.
No começo, quis vingança. Até me julguei com a tal da Sarah pra perturbar a vida deles, mas ela deu pra trás assim que encontrou outro bandido que fosse capaz de substituir o que o Leão dava pra ela.
E depois, foi inevitável a aproximação com o Black. O ódio que ele sentia pela Pétala era bizarro, e dava medo até mesmo em mim.
Me sentia ridícula quando ouvia ele falando dela. Era uma obsessão doentia e super perigosa, cara. Todas as vezes que tocávamos no nome dela, eu sentia como se fosse uma criança arquitetando uma vingança boba, enquanto o Black parecia poder tirar uma arma da cintura a qualquer momento e atirar em cada centímetro do corpo da Pétala.
Era estranho, doentio e preocupante.
Acho que foi aí que eu me toquei do quanto estava sendo idiota.
Todo relacionamento exige um fechamento de ciclo, até mesmo aqueles que você não gosta da pessoa. A fase do luto é inevitável... quando a minha passou, eu me senti a pior pessoa do mundo de ter insistido por tanto tempo em algo que não tinha como ser de outro jeito.
O Leão e a Pétala sempre pertenceram um ao outro. E apesar de toda a mágoa, o rancor e a vontade de me vingar, eu nunca seria capaz de tentar algum mal contra a vida de nenhum deles.
Em compensação, eu sentia que faltava muito pouco para o Black tomar essa atitude.
Black: Então tu vai se mudar? - perguntou pra mim, colocando o cigarro na boca e acendendo.
Eu balancei a cabeça concordando.
Jessica: Recusei algumas propostas antes de me separar do Leão... - ele me cortou.