➽──❥
Meus domingos são usados para limpeza, e nesse exato momento eu acabo de arrastar um balde cheio de roupas pelas escadas que dão ao terraço. Aurora foi embora ontem a tarde, e por mais que eu insistisse para que ela e Mel ficassem ela preferiu ir embora.— Tem certeza, querida? Ultimamente não tenho tido noites de sono. Eu só fico assim quando sinto que algo ruim pode acontecer com minhas meninas.
— Eu estou bem mãe, um pouco cansada, mas bem. Mas acho que você dona Hermione precisa descansar mais vezes, não tem a mesma idade que há dez anos atrás. Te conhecendo bem, deve estar trabalhando no rancho mais que o papai.
Ela bufou do outro lado da linha.
— Isso não é verdade.
— Sei sei, quem dá comida aos bichos?
— Eu.
— E quem faz as colheitas das verduras?
— Bem, isso sou eu também.
Revirei os olhos.
— Contratei mais gente para não ter que fazer o trabalho pesado, do quê que adianta o dinheiro que eu mando então?
— Oras, Nos serve para algo sim. Estamos lucrando bastante, vocês deviam voltar para casa. Esta crescida Ana não pensa em ter uma família?
— Sabe que sim. — Murmurei torcendo uma blusa.
— Então Este é o lugar perfeito para isso, querida oque está esperando?
Queria lhe dizer que só estava esperando o homem certo. Mas ele parecia estar impossível de se encontrar, talvez eu devesse usar um daqueles aplicativos do Vice diretor Marcos. Ele vive tentando encontros por lá.
— Já conversamos sobre isso, minha infância foi maravilhosa sim, mas eu sempre quis mais que colheita e serviços de casa. — Eu não estava desmerecendo, só estava deixando claro as coisas. — O ritmo da cidade grande é igual ao meu, encontrei um lugar tão espoleta quanto eu.
Nós duas rimos com a minha comparação, eu sempre fui uma criança agitada.
— Tá, tudo bem, não vou mais insistir. Mas me diga, como a Aurora está? Vocês têm se visto?
Soltei um suspiro.
— Com mais frequência do que o esperado, ela está... Bem. Mas acho que devia conversar com ela.
— Aconteceu alguma coisa?
— Só liga pra ela mãe, preciso desligar, estou meio ocupada agora.
— Seu pai lhe mandou beijos.
— E porque aquele velho não veio falar isso pra mim?
Distante eu ouvi a voz do meu pai.
— EU OUVI ISSO MOCINHA! VELHO É A SUA...
Arregalei meus olhos contendo um riso e antes que ele pudesse dizer mais algumas coisas eu disse.
— Mãe, vou desligar, amo muito vocês!
Tudo oque eu ouvi foi um riso dela e palavras abafadas do Papai. Essa tinha sido por pouco, ele me chama de moleca mesmo eu odiando desde criança então eu o chamo de velho sempre que posso.
Depois de estender as roupas e limpar meu apartamento tirei um tempinho pra mim, do muro do terraço tive uma bela visão das luzes de Nova York enquanto bebia leite gelado e biscoitos duros. Fechei meus olhos aproveitando a brisa fresca e a imagem que veio foi do Rafael me defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
RomanceAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...