Secretária Quinn.
➽──❥
— Ele fez oque?
— Isso mesmo que você ouviu, ele foi lá na escola da Mel a tirou de lá mesmo estando em aula. E isso não foi o pior Aurora, o dinheiro que você deu a ela, ele levou. — Praticamente gritei ao telefone.
Só o som da respiração pesada da minha irmã soou.
— Eu devia...
— Chega desse devia, desse talvez, você tem que tomar uma atitude logo.
Um soluço veio dela quando me encostei na parede do banheiro.
— Eu sei, Ana eu sei.
Massageei minha testa.
— Então porque não faz, Rora?
Um curto silêncio.
— Não se preocupe, eu vou resolver.
Assenti esperançosa.
— Ele também disse outra coisa. — Murmurei lembrando das palavras.
— Ele disse que seu tempo está acabando. Tempo de quê? — Um som alto veio do fundo da sua garganta.
— Aurora?— Já estou chegando preciso desligar.
— Disso eu sei, mas oque ele quis... — o som da chamada encerrada interrompeu minhas palavras. — Ah, que ótimo.
Com um longo suspiro girei a maçaneta mas não pude deixar de ouvir risos do outro lado. Consertei minha saia e saí do banheiro indo em direção a melissa.
— A mamãe já está vindo? Por que está demorando tanto? — Mel perguntou.
Me sentei em sua frente.
— Eu não sei abelhinha, mas continue seu desenho. Está ficando lindo.— Murmurei dando a volta na mesa.
— Vou desenhar uma abóbora bem gigante, como as que dão na casa da vovó.
— Acho uma ótima ideia.
[...]
Eu derrubei minha planta, deixei a torneira do banheiro ligada e agora estou quase aos prantos ao ver a terra em todo o chão. Desde que Mel foi embora eu não consigo me concentrar, Aurora mal conversou comigo ela parecia agitada e nem respondeu minhas perguntas.
Pra completar o Diretor Marquenze está agindo meio estranho.
— Precisa de ajuda secretária Quinn?
— O que eu preciso é de férias. — Murmurei para Ele que se aproximou.
Me repreendi mentalmente, eu não podia esquecer que estava falando com meu chefe. Rafael deixou sua pasta de lado e juntou alguns cacos que eu já havia desistido de pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
RomanceAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...