➽──❥Assim que a porta se fechou, explodimos em uma gargalhada.
— Você está se divertindo com isso, não está secretária Quinn? — Ele me fitou com um riso contido.
Massageei a testa ainda incrédula.
— Você não? — Ele soltou um longo suspiro e ajeitou sua gravata azul, hoje em um tom mais escuro.
A moça, que acaba de sair da sala, era simpática e foi até demais. No começo ela teve respostas eficientes, mas depois apelou para a sedução. Isso mesmo, mas certamente a perna ao qual seu salto roçou não foi a do diretor Marquenze e sim a minha, o que me fez levar um susto e espalhar água da xícara em meu vestido.
Minhas bochechas estavam quentes pelo riso e principalmente pela situação, eu não sei quem havia ficado mais vermelha. Eu ou ela. Mas claro, Rafael adorou a ceninha e agora não para de esboçar um sorriso zombeiro. Ele retirou seu lenço e pediu permissão para secar as gotas do meu rosto. Seus dedos suaves tocaram meu queixo e meus olhos automaticamente foram aos seus, escuros, profundos, Intensos e calorosos. Pigarreei quando seus olhos desceram para meus lábios seus dedos congelados em meu rosto. Me afastei rapidamente.
Encarei meu relógio.
— Vamos chamar a próxima? — perguntei me recuperando.
Ele assentiu.
— Vai lá Quinn, o comando é todo seu.— Ele murmurou baixo.
Bufei em zombaria. Minutos depois estávamos sentados à mesa , uma garota jovem de lindos cabelos castanhos e curto.
— Senhorita Rilan?
Ela assentiu com firmeza.
— Sim senhora, sou eu, e é um prazer conhecê-los. Olá diretor Marquenze. — Ele Assentiu com a cabeça embora eu tenha apertado a mão dela.
— Senhorita Rilan, estarei aqui mas é a minha secretária que irá fazer algumas perguntas a você.— Ele apontou para mim. — Essa é a secretária Ana Quinn, a qual você poderá substituir.
Quase revirei meus olhos diante do seu tom, Rafael se encostou na cadeira claramente indicando que eu poderia prosseguir.
— Senhorita Rilan, por acaso você tem alguma experiência nesse ramo?
Ela negou.
— Não, mas prometo o meu melhor.
— Hm, certo. Aqui diz que você trabalhou por um período de um ano em Milton, posso lhe perguntar o porque saiu de uma de lá sendo uma empresa tão bem reconhecida quanto a M.O?
A garota que a pouco tempo se mantinha confiante se mostrou nervosa.
— Eu... Bem... Eu... Isso é um motivo pessoal.
Soltei um suspiro e a respeitei.
— Tudo bem, pode me dizer o porque quer trabalhar aqui?
— Isso é um motivo pessoal também.— Ela cruzou as pernas.
Pelo canto dos olhos vi o diretor Marquenze se esforçar para não rir. Cocei a cabeça sem jeito e tentei disfarçar.
— Pode me dizer uma qualidade sua que posso ter um bom desempenho em nossa empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
RomanceAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...