.01.

19.5K 1.1K 489
                                    

Secretária Quinn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Secretária Quinn.

➽──❥

SE EU PUDESSE PEDIR ALGO PARA O NATAL desse ano eu pediria para dormir do dia Vinte e cinco até o ano Novo. Minhas pernas doem assim como as minhas bochechas que forçavam um sorriso simpático para os colaboradores naquela sala.

— Desculpem o atraso Senhores, o trânsito não estava lá um dos melhores hoje. — O Diretor Marquenze entrou na sala apressado os fazendo levantar em comprimento, sua presença como sempre preenchendo ferozmente o ambiente.

— Diretor Marquenze, acredito que daqui por diante o senhor poderá seguir com a reunião. — Prosegui em sua direção com uma postura impecável.

Seus olhos castanhos e sempre sérios me observaram por poucos segundos antes de dizer.

— Obrigado pela sua colaboração Secretária Quinn. A partir daqui tomarei à direção. — Quase soltei um suspiro aliviado. — Espero não ter sido muito incômodo a espera.

Eu sabia que com certeza ele não dirigia suas palavras a mim então só calei e escutei. Alef, o senhor mais velho soltou um riso.

— Não se preocupe, a Senhorita Quinn soube nos distrair muito bem.

Quase me engasguei diante da sua confissão duvidosa. Meu chefe me encarou com uma das suas sobrancelhas erguidas e pude sentir o rubor aquecer minha bochecha  lentamente.

— Jogos de Cartas. — Esclareci.

— Hm, sim. E ela é muito boa nisso!  — Um deles elogiou. Lancei um sorriso satisfeito, não foi de todo ruim mas o dia já havia findado e tudo oque eu queria era dormir.

Dormir, dormir e dormir.

— Devo agradecer então. — Ele murmurou dando uma boa olhada na prancheta que eu lhe entreguei segundos atrás. — Vejamos... Ah sim.— Ele me entregou de volta focado nos olhos que o observava atentamente agora. — Senhores essa é uma reunião para falarmos das finanças da empresa, creio eu que a gestão de pessoas têm a ver com nossos lucros últimamente estou certo?

— Sim senhor, o trabalho em equipe tem feito um bem enorme na empresa. Mas devo dizer que precisamos melhorar em certos... requisitos.

O diretor Marquenze fez um sinal para que Ele proceguisse com sua fala, e durante bons minutos eu digitei todas as ideias e futuros projetos solicitados por eles. Todos desesperados por uma boa promoção dentro da empresa, tão desesperados que nem notaram que suas ideias eram um pouco vazias e sem estrutura.
 
Assim que a reunião acabou e o Sr. Marquenze se levantou abotoando seu terno mais caro que meus rins me coloquei de pé também.

— Obrigado pela colaboração de hoje senhores, estão dispensados. — E assim Entre conversas e outras eles saíram da sala de reunião. — Secretária Quinn?

Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora