Rafael Marquenze
➽──❥— BALI? A MEU DEUS! — Ana quase estourou meus tipanos quando praticamente gritou. Greta encolheu os ombros embora tivesse um pequeno riso contido. — Como assim Bali? Diretor Marquenze nós nunca fomos pra tão longe, que tipo de negócios você tem pra fazer em uma ilha que qualquer coisa custa mais que os meus sapatos?
Massageei a testa para disfarçar qualquer vestígio de satisfação do meu rosto.
— Se me permite senhor, Posso perguntar o porquê estamos indo a uma ilha? — A senhorita Hidalgo indagou.
— Vamos fechar um negócio com alguns parceiros da Indonésia, e não vi um lugar mais agradável que Bali para fechar uma boa parceria que com certeza nos trará benefícios. — A ruiva assentiu.
— Bali é um lugar bonito.
— Bonito? — Ana se virou pra ela. — Você já viu pelo menos a foto daquele lugar? É uma das ilhas mais fantásticas que eu já ouvi falar. Eu sempre quis conhecê-la.
Um pequeno sorriso cresceu em meus lábios, Eu sei. Era o que eu diria se isso não fosse estragar meus planos.
— Espero que já estejam com as malas prontas, embarcamos em dois dias.
Secretária Quinn se virou em minha direção.
— Dois dias?
Eu assenti.
— Na verdade senhor, ainda não as fiz. Não tive muito tempo desde que cheguei a essa cidade.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Ana perguntou.
— Esse é seu jeito de dizer que ainda não comprou roupas?
A ruiva assentiu envergonhada.
— Sim, senhorita Quinn.
— Não tem problema, podemos ir a qualquer loja depois do seu expediente, aposto que o Rafael nos daria alguma horinha a menos. — Ela abriu um largo sorriso. — Não é ex chefe?
Bufei incrédulo, claro que eu cederia a ela. E o mais curioso era que ela sabia disso.
— Bem, sim.
Ela deu uma piscadela para a ruiva.
— Se eu fosse você iria agora mesmo. — Ela disse encarando o relógio.
— Tem certeza? Eu posso sair quando você for também.
Ana negou rapidamente.
— Não tem problema, você pode ir.
A Senhorita Hidalgo assentiu.
— Sendo assim, vou ajeitar algumas coisas para a viagem. Com licença Diretor Marquenze, Ana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
RomanceAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...