Ana Quinn
➽──❥
Foram os melhores e os mais loucos dias de toda a minha vida, eu me sentia empolgada e confusa. Era muita informação dentro da minha cabeça, porque santo Cristo o Rafael me ama e puta merda! Eu também o amo. Soltei um riso, eu o amava. Lavei meu rosto na pia do banheiro tentando me acalmar. Mas a cada vez que eu me via no elho eu me sentia mais empolgada e em seguida confusa. Me sentei sob o vaso sanitário e suspirei pesadamente levando o celular até a orelha.— Oque você estava fazendo de tão importante nessa viagem que não teve tempo de responder sua família Ana Quinn?
— Ele inventou uma viagem a trabalho apenas para que eu fosse a Bali, ele me deu um filhote de porco que me faz sorrir sempre que apronta Algo, e Ele comprou uma loja de roupas porque uma mulher se negou a me vender um vestido. Ninguém nunca fez isso por mim, eu nunca me senti tão amada em toda a minha mãe, ele faz eu me sentir a mulher mais incrível e inteligente do mundo. — Soltei de uma vez.
— O que disse?
Tapei meus lábios recuperando o fôlego.
— Eu disse que o amo. Eu amo o Rafael.
— A MEU DEUS. — Minha mãe gritou. — LEANDRO VENHA AQUI! ELA O AMA, QUERIDO, ELA O AMA!
— MÃE! — A chamei. — Mãe, será que você pode me ouvir?
Mas ela desligou a chamada, bem na minha cara e em seguida meu celular choveu notificações. Aurora me enchia de mensagens, o papai de ligação e eu estava assustada. Apoiei minha cabeça na pia e suspirei pesadamente.
— Por que minha família tinha que ser tão... — não achei palavras para descrever então desisti.
Me arrastei até a cama e me enfiei entre as cobertas, as malas ainda ali no canto. Havia apenas algumas horas que eu tinha chegado do aeroporto e amanhã seria um grande dia.
Na manhã seguinte eu me levantei mais cedo do que de costume, minhas costas suavam e um frio se instalava em minha barriga. Eu estava ansiosa para ir a empresa naquela manhã, Apartir de hoje tudo seria diferente.
— Bom dia Romeu!
— Bom dia senhorita Quinn, senti sua falta esses dias.
Esbocei um sorriso gentil quando entrei minhas chaves a ele.
— Eu também senti sua falta. — Retirei da minha bolsa um chaveiro diferente. — Pra você, uma lembrança de Bali.
Ele ergueu o chaveiro em formato de ilha surpreso.
— Que gentileza a sua. Obrigada menina, você vai fazer muita falta nesse prédio quando for embora.
Ele me olhou sentido.
— E eu vou realmente sentir muita falta de você. — Me despedi dele.
Assim que cheguei na empresa fui recebida pelo largo sorriso de Cris que deu a volta na bancada imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
RomanceAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...