Rafael Marquenze
➽──❥
Cada nervo do meu corpo estava agitado, E nada do que Ana me disse me fez ficar mais tranquilo. Dizer que está bem pareceu ser fácil pra ela, mas a vi, e bem é a última coisa que ela está. Durante o almoço ela riu, brincou com a situação e de como Greta teve uma ideia ridícula e claro meu primo a ajudou nas brincadeiras, sempre tentando arrancar um riso dela.— Você não pode ficar aí a noite toda. — Murmurei para ela que estava jogada na cama.— Levante-se Ana, temos um jantar com Benedite para ir.
Ela ergueu a cabeça.
— Eu não vou, pode levar a Greta. Passei as instruções para ela, e além do mais ela está se saindo muito bem. — Ana voltou a se deitar e fechar os olhos.
Soltei o ar pela boca quando me aproximei e tentei me concentrar no que importava e não em em suas curvas.
— Mas eu quero que você vá.
— Vai ficar querendo diretor Marquenze. — Me engasguei com o riso quando puxei seu travesseiro e bati em sua bunda arrancando um grito indignado dela.
— Ei! — Ela reclamou se sentando. — Por que quer tanto que eu vá? Você é o diretor Marquenze, o único que pode assinar os papéis para a parceria.
Me sentei ao seu lado.
— Gosto mais da sua companhia.
Ela me olhou de esgueta mas sorriu quase corada.
— Claro que gosta. — Ela revirou os olhos e se deitou agora de costas para mim.
— O que quis dizer com isso? — Ergui a sobrancelha embora ela não fosse ver.
Ana não me respondeu, então me deitei ao seu lado, envolvi meus braços em sua cintura e a aninho com o meu corpo.
— O que você está fazendo?
Beijei seus ombros.
— Estou te consolando. — Ouvi sua respiração alta.
— Eu já disse que estou bem. — Sua voz embargou.
— E eu percebi que te conheço mais do que imaginava Quinn, você é forte, determinada, inteligente e sensível Por mais que tente parecer durona, o que eu acho bastante admirável.
Ela se virou me fitando com os olhos marejados.
— Estou irritada, frustrada ee sinto um tanto triste também. Mas sei que não sou pior que ninguém, mas isso não está apagando minha vontade de chorar. — Enxuguei suas lágrimas. — Talvez eu estaja na TPM.
Nós dois sorrimos.
— Ou talvez você só esteja um pouquinho cansada amor, pode chorar, gritar ou desabafar vou estar aqui para ouvi-la. — Toquei sua bochecha, meu coração bateu mais rápido, o calor se espalhando pelo meu peito quando ela me olhou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
RomanceAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...