.04.

12.8K 1.1K 338
                                    

Rafael Marquenze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael Marquenze.

➽──❥


Uma galinha?

— Mas de que diabos ela estava falando? — Resmunguei encarando o teto.

— Aconteceu alguma coisa, primo? Você não me parece concentrado hoje. — Marcos ergueu uma de suas grossas sobrancelhas em minha direção. — Me pergunto se você ouviu uma palavra do que eu disse sobre os servidores.

Coloquei minhas mãos sobre a mesa.

— Marcos me responda uma coisa... — Ele me lançou um olhar desconfiado logo após sorrir e me interromper.

— Espere. Primo! Não me diga que você finalmente vai me pedir conselhos amorosos. — Marcos sorriu zombeiro. — Quem é a garota que teve a má sorte de cair em seus gostos? Eu conheço?

Fechei a cara enquanto olhava o brilho divertido em seus olhos.

— Não há ninguém de quem eu goste. — Limpei a garganta. — O assunto é outro.

— Oras, então me diga!

— Eu diria se você calasse a porra da boca.

— Porque você está irritado do nada? Que você tinha problemas eu sabia, só não sabia que a bipolaridade vinha junto. — Ele se encostou na cadeira.

— Posso falar agora?

— Vá em frente.

— Obrigado. — lancei um olhar afiado a ele. — Ontem secretária Quinn me disse algo que...

Ele se levantou em um pulo e juntou as mãos antes de apontar um dedo acusador.

— Eu sabia! Eu sabia! — Franzi a testa. — Claro que eu já desconfiava que a garota dos seus pensamentos enquanto eu falava e você não me ouviu era a Ana.

Soltei um suspiro e apertei meus dentes.

— Já disse para não chama-la assim Marcos.

Ele soltou um som de escárnio.

— Mas esse é o nome dela, qual é o problema? — O olhei nos olhos e seu riso sumiu. — tá, tá. Você está apaixonado por ela?

— Quem? Eu?

— Não Rafael, o presidente. — apertei meus olhos com tamanha ironia. — Claro que é você.

Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora