➽──❥
Acordei com um grito, Era o Rafael e junto a sua voz seu xingamento. Me levantei e Corri para o banheiro.
— Ei, o que aconteceu?
Ele me olhou bravo enquanto eu coçava os olhos.
— Seu porco comeu meus sapatos. — Ele ergueu na altura do peito.
Levei a mão à boca incrédula.
— Meu Deus, será que ela está bem? Do que esse seu sapato é feito? — Corri para pegá-la dentro da banheira. — Querida, não como os sapatos do Rafael.
Me virei para me desculpar com ele, que tinha uma expressão de incredulidade.
— Do que é feito? — Ele soltou o ar. — Esses eram os meus sapatos favoritos.
— Não fica assim, posso te comprar outro. Quanto custou? — Ele os jogou no lixo.
— Custou mais que seu salário Ana.
Arregalei os olhos.
— Nesse caso, pendure na conta, um dia te pago. — Fiz carinho nas orelhas de Nina. — Agora me deixa sozinha, pois é a minha vez de tomar banho.
Ele desfez o bico apenas para suspirar e lançar um olhar afiado para Nina como uma ameaça que ela retribuiu com um ronco engraçado.
— Não demore, lembre que vamos fazer uma excursão com os acionistas em trinta minutos.
Assenti observando seu rosto bonito, como podia acordar daquele jeito?
— Não vou, prometo.
Ele assentiu de volta antes de sair do banheiro e fechar a porta, foi quando finalmente dei uma bronca na Nina.
— Garota, ficou doida? Não pode sair por aí destruindo as coisas e principalmente as coisas do diretor Marquenze. Não consigo pagar nada daquilo, então terei que vender você. — A coloquei no chão me despindo.
Assim que tomei banho e tirei toda oleosidade do meu cabelo, fui ao quarto onde Rafael estava sentado na cama. Ele tinha bermuda e camiseta, acho que nunca o vi daquele jeito. Assim que ele ergueu os olhos eu engoli em seco.
— Estou quase pronta, quanto tempo ainda tenho? — Me aproximei das malas incapaz de encará-lo.
Seus lábios se entreabriram.
— Nossa.
— O que foi?
— Você está linda Ana. — O olhei por cima dos ombros.
Mas Ignorei o queimor nas minhas bochechas.
— Obrigada. — Eu realmente estava bonita, minhas roupas tinham cores alegres se ajustava em minhas curvas e era fresca. Meu cabelo embora úmido estava agradável, e em meu pescoço um colar de estrelas marinhas o enfeitava.
— Por nada. — Sua voz saiu em um tom baixo quase arrastado e suas bochechas um tom rosado.
Calcei as sandálias e me perfumei depois de pegar uma bolsa com tudo que seria nescessário para o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)
Lãng mạnAna, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail hilário para seu chefe. Surpreendentemente, em vez de repreensão, Rafael se diverte com a situação...