.31.

8.7K 765 113
                                    


➽──❥

— Não podem sumir assim!

Greta fungou aparentemente resfriada depois da tarde inteira no lago.

— Sabemos senhor, não foi nossa intenção.

— Ah jura? Achei que tinha se perdido de propósito. — Marcos alfinetou ela.

— Olha aqui seu bicho do mato, cuidado como fala comigo!

Marcos escancarou a boca.

— Bicho do mato? Bicho do mato, eu?— Riu em escárnio. — Quer saber, eu vou indo. — Ele passou por mim. — Até amanhã primo.

Assenti pra ele. E encarei as duas mulheres cabisbaixa em minha frente. Soltei um suspiro cansado. O jantar de hoje foi cancelado, nossa reserva pelo o horário já passou o tempo.

— Desculpe diretor Marquenze, não quis causar um problema.

— Tudo bem, vá descansar. — Fui sincero. — Amanhã será outro dia longo. Se precisar de algo basta dizer meu nome a qualquer funcionário.

Ela espirrou.

— Muito obrigada. — Ela saiu às pressas mas voltou. — Ah, muito obrigada também Ana. Foi um prazer ficar perdida com você. — Elas riram e finalmente ela foi embora.

— Ana... Ana... Um dia desses você ainda me deixa louco.

Ela escolheu os ombros.

— Desculpe.

Ergui seu queixo e vi seus olhos marejados.

— Não se desculpe, não foi culpa sua.

— Na verdade foi sim, eu li o mapa de cabeça para baixo. — Eu quase soltei um riso se não fosse pelas gotas grossas em seus olhos. — Se eu estivesse sozinha eu não teria me importado tanto, mas tinha outra pessoa comigo. Fui irresponsável.

Ela engoliu em seco.

— Tudo bem essas coisas acontecem, às vezes mais com você do que com os outros, mas acontece. — Limpei seu rosto.

Um riso curvou seus lábios mas se desfez.

— Como vou formar uma família se não consigo cuidar de mim direito?

Acariciei seu rosto.

— Você é Ana Quinn, vai conseguir aprender. Vai lidar e superar qualquer coisa, vi gratidão nos olhos de Greta certamente você achou uma maneira de tornar aquela situação menos desesperadora possível.

Seus olhos fitaram os meus.

— Sim mas porque eu sabia.

— Do lago?

Ela negou.

— Que você viria à minha procura.

— Eu colocaria Bali de ponta a cabeça por você.

— Eu sei.

Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora