.39.

6.7K 562 100
                                    


➽──❥


— CASAR? COMO ASSIM CASAR?

Respostas surpresas má também alegres e positivas, algo que eu não esperava que acontecesse.

— Ai Meu Deus.

Por vários minutos fiquei respondendo vagamente mas com animação as respostas dos meus colegas até que Jane a loira nada simpática mas que sorria pra mim estranhamente de verdade se aproximou.

— Hm, parece que você finalmente conseguiu. — Ela bebeu do seu copo um dos drinks que serviram na festa de despedida.

— Se veio espalhar seu veneno dispenso rivalidades. Ainda mais feminina.

Ela revirou os olhos.

— Você pegou algo que é meu.

Apertei meus olhos.

— Por favor não comece.

Ela se virou me fitando com um sorriso estranho.

— O que você fez Huh? Claro além de foder com ele, o que você tem que eu não tenho?

— Aparentemente Ele.  — Sorri de volta.

— Você sabe que não vai durar não é? Homens não comem no mesmo prato por muito tempo Ana.

Mordi a língua.

— Eu entendo que não goste de mim, é compreensível. Agora chega não é?

— Não mas é que, você é tão sem graça. O que você tem para oferecer a ele? Deve ser por isso que fisgou o mais rico da empresa não é? O dinheiro... — Ela negou com a cabeça. — Eu sempre soube que os boatos eram verdadeiros.

— Boatos falsos e que você sempre fez questão de espalhar. — Rebati me irritando.

— Falsos? Não é oque parece, conseguiu por uma coleira no diretor Marquenze, olha, meus parabéns você deve ter uma garganta muito boa.

Certo, já chega. Aquele ali era o meu limite, segurei um copo nas mãos e joguei todo o líquido em sua cabeça a calando.

— O que eu tenho Jane é oque você nunca vai ter, um bom caráter e respeito.

Ele se engasgou surpresa, todos ali na verdade. Rafael me olhou de olhos arregalados ao se aproximar.

— O que aconteceu?

Neguei com a cabeça.

— Nada, podemos sair daqui?

Jane nos interrompeu, molhada e com sua maquiagem escorrida.

— Não vá agora. — Suas unhas agarraram meu braço, puxei grosseiramente sem paciência alguma. — Não quer ver a surpresa que eu tenho pra você? Um presente na verdade, pode considerar de casamento.

A ignorei e continuei andando, não queria nada dela. Nunca quis, nem amizade e tão pouco presente.

— Vamos, Ana, fique! — Jane esbravejou me fazendo parar. —Você vai me agradecer depois. — Ela caminhou até uma tv ali perto a ligou, e suspiros surpresos veio de todos. Mas principalmente de mim. — Eu te disse, homens não comem para sempre no mesmo prato.

Neguei com a cabeça, eu me negava a ver aquilo.

— Eu não ligo para o que Rafael fez antes de mim, não me importo com quantas ele ficou no passado, então por favor, desligue isso. — Rangi os dentes constrangida.

Olhares de pena.

— Você é mais esperta do que isso. — Ela murmurou.

Encarei Rafael petrificado. Suas roupas igual a das fotos onde ele beijava Jane. Hoje, engoli em seco, aquilo foi hoje depois de ter dito que me amava.

Secretária Quinn. (SERÁ RETIRADA EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora