> Reino Elysium <
[Rei Cedric]
Eu não sei o que está acontecendo mas eu só sei que coisa boa não é, ver o lustre caindo praticamente do nada em cima das pessoas me faz perceber que alguma coisa ruim está por vir.
Um barulho alto atinge o castelo e então os convidados começam a correr, tenho ir pra algum lugar seguro mas não acho, pessoas trombam em mim mas eu mantenho o corpo firme. As tochas que estavam nas paredes caíram por conta do tremor. Começo a correr até que rapidamente vejo o Liam tentando correr.- MÃEEEEEE.
Meu único instinto é pegá-lo pelo braço e tentar levá-lo pra algum lugar seguro.
******
[Liam]
REI CEDRIC? EU NÃO POSSO ACREDITAR.
- Tá tudo bem. - Ele fala firme. - Vamos esperar isso passar.
Eu não presto a atenção no que ele fala, minha mente só pensa no fato de que a pessoa que está na minha frente é o Rei Cedric. Ele ainda está mascarado e eu juro que arrancaria a máscara dele pra ver o rosto dele. Minha testa dá uma pontada e me faz abaixar, vejo que o rei Cedric se aproxima.
- O que houve?
Levanto a cabeça e quando eu tiro a mão, consigo ver que minha mão está com sangue.
- Acho que alguma coisa caiu na minha cabeça.
- Deixa eu dar uma olhada.
Ele se aproxima de mim e meu corpo estremece mais uma vez, a mão dele segura minha cabeça. Ele se afasta e começa a tirar a máscara.
- Essa droga está atrapalhando.
Ele tira a máscara e meus olhos vão direto nele. Eu nunca vi uma pessoa tão bonita quanto ele, a barba preta com alguns pelos brancos, seus olhos escuros e suas linhas de expressão são lindas.
Ele saí do meu foco e começa a vasculhar uma cômoda pequena que tem no canto da sala, percebo que ele não acha nada.- Você precisa de um curativo.
- Ah não, não tem problema.
- Tem sim, isso pode piorar.
- Ah.. é...
- Droga. - Ele bate na cômoda. - Não tem nada aqui.
Ele olha pra mim de novo e percebo que ele está pensando em algo.
- Só um estante.
Ele tira o casaco dele e vejo ele puxando o pedaço da ponta dela.
- Vamos pelo menos limpar isso. - Diz ele se aproximando.
Ele começa a limpar o ferimento e eu estou totalmente desconcertado, já que o peito dele está quase na minha cara, aí que vergonha.
- Pronto, por enquanto serve. - Ele se afasta.
- Obrigado Rei Cedric. -Digo sem graça.
- Me chame só de Cedric.
- Tudo bem.
- Você sabe o que está acontecendo? - Ele senta em uma cadeira.
- Não, não faço ideia... Será que são invasores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Muralhas
RomanceNo reino distante de Elysium, o príncipe herdeiro vive trancado no castelo, sofrendo a rejeição de seu próprio pai por sua orientação sexual. Sua solidão é interrompida quando em uma viagem diplomática, o rei percebe sua dor e começa desafiar as bar...