Capítulo 19

246 32 1
                                    

[Rei Cedric]

            Assim que Liam vai pro quarto, eu ainda continuo atordoado sobre o que aconteceu.

*Flashback on*

            Vejo Liam perder o equilíbrio e rapidamente estendo meus braços para segurá-lo, instintivamente protegendo-o da queda.
            Sinto o peso de seu corpo colidindo com o meu, uma sensação estranha e inesperada que me deixa momentaneamente sem fôlego. Seus olhos encontram os meus em um instante de conexão inexplicável, e por um breve momento, sinto-me perdido na profundidade de seu olhar.
            Mas então, como se acordasse de um sonho, Liam se afasta abruptamente, seu rosto corado e sua respiração rápida. A tensão no ar é palpável, e uma sensação de desconforto se instala entre nós enquanto nos recuperamos do encontro inesperado.

*Flashback off*

            Essa lembrança não sai da minha cabeça, é como se só existisse isso na minha mente. Viro de um lado pro outro e não consigo dormir.

- O que tá acontecendo Cedric.

            Passo a mão na testa e fecho os olhos pra me concentrar no sono. Tempo depois consigo relaxar e o sono chega.

******

[Liam]

            Acordo com o sol atravessando a janela da cabine e esquentando minha pele, olho pro lado e não vejo minha irmã, então eu levanto e vou ver se já estamos chegando. Assim que eu chego lá fora, a tripulação está se movimentando de pressa. Olho pro lado e vejo minha irmã na beira do navio.

- Amara, dormiu bem?

- Ah bem bem nem tanto mas deu pro gasto e você?

- Dormi bem sim. - Disfarço.

            Não sei se ela percebeu mas minhas bochechas devem estar vermelhas ao lembrar do que aconteceu ontem.

- Rei Cedric disse que estamos quase chegando. - Minha irmã aponta pra frente. - Ali, está vendo?

            Foco o olhar e vejo um porto bem grande se aproximando.

- Ah sim.

            Sinto um cheiro conhecido e quando eu olho é o rei Cedric, na hora minhas pernas tremem como se eu tivesse em um chão que estivesse se abrindo.

- Bom dia, como estão? - Ele pergunta sério.

- Estamos bem. - Digo sem graça.

- Mais alguns minutos e nós chegamos em terra firme, proponho que arrumem suas coisas.

- Ah... Claro, é pra já. - Digo desconcertado.

            Volto pra cabine e fecho a porta, meu rosto está pegando fogo.

- Droga Liam, o que deu em você?

            Pego minhas coisas e começo a por dentro da mala, ouço minha irmã abrir a porta.

- Liam, tá tudo bem? Por que saiu daquele jeito.

Além das Muralhas Onde histórias criam vida. Descubra agora