Capítulo 22

243 28 1
                                    

> Reino Valoria <

[Liam]

            "Você é fraco" Essa frase entra em mim como uma faca, esse garoto fala mas eu vejo o meu pai falando isso.
            Eles saem andando e dando risada e eu me levanto, minha mão dói e quando eu olho, vejo que está sangrando.

- Droga.

            Levanto e saio dali antes que alguém me veja nessa situação. Passo pelos soldados e acelero os passos, olho pra minha mão e vejo que ela está sangrando levemente, preciso fazer um curativo. Até que de repente eu sinto minha cabeça bater em algo e quando olho pra cima, vejo o Rei Cedric.

- Ah... Desculpe Cedric.

- Com pressa?

- É... Sim... Um pouco.

- O que houve na sua mão? - Ele aperta as sobrancelhas.

            Quando ele fala isso, abaixo ela tentando desviar o assunto.

- Não é nada. - Tento passar mas ele segura meu braço.

- Está sangrando? - Ele puxa minha mão. - O que aconteceu?

            Nessa hora, sinto as lágrimas enchendo meus olhos, droga, eu não posso chorar na frente dele, não quero que ele também me ache fraco, apesar de eu ser.

- Vem comigo. - Ele me guia.

            Perto do corredor, entramos em uma sala e ele fecha a porta. Nessa hora eu não aguento e desabo, as lágrimas saem sem dificuldade.

- Agora você pode me contar o que aconteceu. - Ele se aproxima de mim.

- Eu.. eu não aguento mais... - Passo a mão no rosto. - Eu não aguento mais ser fraco.

- Mas você...

- EU SOU, EU SOU FRACO E EU SEI QUE TODO MUNDO PENSA A MESMA COISA. - Meu grito ecoa pela sala.

            Coloco a mão no rosto e continuo chorando até que eu sinto um braço me envolvendo.

- Se acalme Liam.

- Eu não aguento mais.... - Choro mais ainda.

            Tiro a mão no rosto e o Rei Cedric de abaixa com as mãos no meu ombro ficando na mesma altura que eu.

- O que importa sobre seus defeitos, não é o que você é, é o que você faz pra mudar isso, o que você faz pra mudar isso?

             As palavras dele fazem todo sentido, eu nunca pensei que ouviria alguma coisa dessas vindo dele.

- Ah... Obrigado Cedric. - Enxugo as lágrimas. - Obrigado pelas palavras.

- Por nada. Agora me deixe ver essa mão. - Ele tira um pano do bolso do paletó e pega minha mão.

            Cedric começa a limpar o sangue e por sorte eu não tô sentindo dor, pelo visto foi só uns arranhões.

- Não é um corte profundo, é só um ralado. - Ele me olha. - Um bom banho e um descanso vai fazer bem.

- Obrigado novamente Cedric. - Sorrio pra ele.

- Fique bem, eu vou precisar sair por um estante.

- Claro, não vou incomodá-lo.

            Ele abre a porta e saímos, vejo minha irmã passando pelo corredores e ela olha pra gente com um olhar curioso.

- Majestade, aconteceu algo?

- Seu irmão se machucou.

- Ah Liam. - Ela se aproxima. - O que houve?

- Pisei em falso e cai.

- Poxa, mais cuidado da próxima vez.

- Sim pode deixar. Você pode me levar pro quarto? - Pergunto.

- Claro.

- Obrigado novamente Cedric. - Sorrio.

            Ele sorri levemente e saí andando. Minha irmã provavelmente já decorou os espaços do castelo, então chegamos bem rápido.

- Vou tomar um banho Amara. - Digo abrindo a porta.

- Tudo bem, eu vou ver as costureiras, você acredita que eu estou encantada com o trabalho delas?

- Ah eu imagino. - Sorrio.

- Talvez eu aprenda, assim eu posso fazer meus próprios vestidos.

- Ah isso vai ser bom.

- Agora vai lá, não quero atrapalhar. - Ela fecha a porta.

            Corro pro banho, tiro minha roupa e entro na banheira que sempre tem água quente disponível. Entro nela e meu corpo automaticamente relaxa, fecho os olhos e tento relaxar a mente.
            Alguns minutos depois, quando eu sinto a água ficando fria, saio da banheira e ponho minha roupa fresca, olho pela janela e já está quase ficando de noite.
            Deito na cama mas eu não quero dormir, minha cabeça não para de pensar no que o Cedric falou, o que eu posso fazer pra mudar?
            A noite vai chegando e eu fico pensando em alternativas pra mudar mas nada vem na minha cabeça. Levanto e vou em direção a janela, vejo que as estrelas já estão brilhando no céu. De repente uma coisa vem na minha cabeça.

- JÁ SEI. - Falo alto mesmo estando sozinho.

            Abro a porta do quarto e eu vou tentar achar o quarto do Cedric. Entro em outro corredor e vou abrindo as portas mas são só cômodos. Entro em outro corredor e no final dele vejo uma porta entreaberta, vou pra perto dela e olho pra fresta, algumas velas estão acesas no quarto mas a escuridão ainda está em vantagem. Abro a porta e entro, o quarto é enorme, a cama é gigante como eu nunca vi antes. Olho pra parede e vejo um quadro enorme, uma mulher e o rei Cedric, deve ser a esposa que faleceu, como ela é linda.

- Uau.

- Liam??

            Tomo um susto e olho pra trás, mas quando eu olho meus não se seguram e vão direto pro corpo do Cedric que está descoberto, somente com um pano enrolado na cintura, sua barriga musculosa e com uns pelos aparecendo prendem totalmente minha atenção.

- Liam? O que faz aqui?

- Ah... Cedric... Peço desculpas em entrar assim nos seus aposentos, eu queria falar com você, e quando vi essa porta aberta, não pensei que era seu quarto.

- Tudo bem, mas antes preciso me trocar.

- Claro. - Saio do quarto e fecho a porta.

            O QUE FOI ISSO? O CORPO DO CEDRIC SEMI NU, as gotas de água caindo do corpo dele, os pelos no peitoral dele... Balanço a cabeça tentando esquecer esses pensamentos até que eu ouço a porta sendo aberta.      Quando me viro, vejo ele com o seu pijama e todos os músculos dele marcam a roupa.

- Entre. - Ele me deixa passar.

            Entro novamente e percebo que ele acendeu mais velas e o local não está mais escuro.

- Sente-se. - Ele puxa um banco.

- Ah obrigado. Então, eu pensei muito sobre o que você falou.

- Hum. - Ele parece interessado.

- Eu pensei sobre e decidi que eu quero treinar como os soldados.

- O que? - Ele arregala os olhos.

[CONTINUA]

Além das Muralhas Onde histórias criam vida. Descubra agora