Capítulo 29

227 26 0
                                    

> Reino Valoria <

[Liam]

             Eu não dormi direito, então eu já fui direto pro treinamento. Eu quero evitar qualquer contato com o Cedric.
Vejo alguns alunos treinando e quando eu chego, Simon se aproxima.

- Está pronto?

- Sim. - Não sou capaz de sorrir.

- Então vamos começar.

            Ele passa uma tarefa que eu já conhecia então eu tento fazer com o máximo de excelência.

- Liam, você está indo muito bem. Por isso trouxe um aluno pra você treinar.

            Quando olho pra trás, vejo o mesmo menino que me empurrou da última vez, o sorriso dele pra mim é perverso, de onde ele tirou tanto ódio de mim?

- Vocês dois vão treinar, quero ver a habilidade de vocês.

- Ah é necessário Simon? - Tento recusar.

- Está com medo? - O menino me provoca.

            Olho pra ele e mordo o maxilar, não vou dar esse gosto pra ele.

- É que eu queria poupá-lo. - Provoco também.

- Então tomem posições.

            Nos afastamos e entramos na posição de ataque, Simon faz um sinal e ele já vem me atacar, me defendo dos golpes dele e tento recuperar minha posição, em um movimento rápido, eu fecho meu punho e lanço um soco que pega no lado esquerdo do rosto dele fazendo cair. Logo ele levanta com mais raiva e tenta me golpear mas eu desvio novamente. Não consigo evitar e acabo levando um soco no rosto mas eu logo me recupero. Dou dois socos seguidos no rosto dele e abaixo rapidamente pra dar uma rasteira, o garoto cai no chão e eu coloco o pé na no pescoço dele.

- Tá bom tá bom. - Simon me puxa pra trás. - Já vi o suficiente.

            O menino levanta com muita raiva e cospe sangue no chão.

- Isso vai ter volta. - Ele sai esbravejando.

            Olho pro Simon e ele levanta uma sombrancelha.

- Você está muito bem, pena que não vai ficar aqui pra fazer parte do nosso exército.

- Ah obrigado Simon.

            Apesar de estar feliz, minha cabeça ainda pensa no que aconteceu.

- Simon, eu... Eu não estou muito bem, se importa se eu ir descansar?

- Depois de hoje você pode sim. - Ele sorri.

- Obrigado.

- Por nada.

            Saio de lá com o objetivo de ir para o quarto tomar um banho, entro no corredor do palácio e me deparo com os três meninos que tiraram sarro deim outro dia, o garoto que eu lutei hoje está com uma expressão de ódio, tento voltar mas assim que eu me viro, um deles me chama.

- VOCÊ!

            Me viro e eles começam a vir na minha direção.

- Eu disse que ia ter volta.

            Eles me cercam e eu tento sair mas um deles me empurram e eu acabo caindo no chão. Eles começam a me chutar e eu só tento proteger minha cabeça. Sinto dois deles puxando meus braços e me colando de joelhos como se eu fosse um prisioneiro.

- Eu vou acabar com você!

            O garoto que apanhou começa a desferir socos no meu rosto e eu sinto o gosto de sangue na minha boca.

- EI O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

            Droga, era só o que faltava, ouço a voz do Cedric, ele pega um dos garotos e empurra tão forte que ele cai no chão.

- SAIAM DAQUI AGORA!

            Eu deito no chão e sinto meu corpo todo doer.

- Liam. - Ele pega no meu pescoço. - Vou tirar você daqui, venha.

           Ele me levanta mas eu sinto minhas pernas fracas, então eu fraquejo.

- Droga. - Ele e então sou puxado pra cima me pegando no colo.

           Ele começa a me levar e eu só consigo fechar os olhos que já devem estar inchados. Ouço um barulho de porta abrindo e fechando. Sou colocado na cama. Ele entra em outra porta e ouço o barulho da torneira ligando. Ele volta e eu sinto as mãos dele em mim.

- Preciso fazer isso Liam, desculpe. - Ele fala isso e começa a tirar minha roupa.

            Droga, não acredito que ele está fazendo isso. Sinto ele puxando minha calça deixando minha cueca amostra.

- Venha, vamos tomar um banho.

            Ele novamente me pega no colo e sou levado até a banheira onde já consigo sentir o vapor da água quente. Sou colocado lá dentro e ele logo começo a sentir Cedric jogando água no meu cabelo.

- Eu vou resolver isso. - O tom de voz dele é bravo.

- Não.. não precisa. - Falo tentando me virar.

- Shh não se mexa. - Ele põe as mãos no meu ombro. - Não posso deixar isso impune.

            Ele passa a mão nos meus cabelos e eu só quero relaxar, o toque dele é tão cuidadoso. Abro os olhos lentamente e vejo ele colocando um pano na água e logo ele esfrega no meu rosto.

- Vou fazer os curativos.

            Minutos depois, a água começa a esfriar e o Cedric me ajuda a sair da água. Ele seca meu corpo mas nesse momento eu não sinto vergonha, só sinto a dor. Ele começa a me guiar até a cama e eu me jogo.

- Ei Liam, cuidado.

            Ouço uma batida na porta mas eu não quero atender, abro os olhos e vejo Cedric abrindo a porta.

- Majestade? - É a voz da Amara. - LIAM? O QUE ACONTECEU?

- É... Só... - Tento achar palavras.

- Ele se machucou no treino. - Cedric intervém.

- Isso não é perigoso? - Ela passa a mão no meu rosto.

- É o treinamento Amara, as vezes ele é um pouco agressivo mesmo.

- Entendi, você precisa de algo Liam?

- Não precisa, o Cedric já me ajudou.

- Ah obrigado majestade, vou ficar com ele.

- Eu vou chamar uma curandeira pra fazer os curativos em você... Ah Liam. - Ele me chama. - Se precisar de algo, me chame.

- Obrigado Cedric.

            Ele sai e minha irmã senta do meu lado.

- Maninho, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- É que eu notei que você e o Rei Cedric estão muito próximos, você nem chama ele de majestade ou com a formalidade que ele carrega e ontem você chorou dizendo que fez uma besteira, essa "besteira" é o que eu tô pensando?

- Eu não sei o que você está pensando.

- Você está apaixonado pelo Rei Cedric?

[CONTINUA]

Além das Muralhas Onde histórias criam vida. Descubra agora