> Reino Valoria <
[Liam]
Enquanto me preparo para enfrentar os inimigos no campo de batalha, sou surpreendido por três figuras encapuzadas que emergem de dentro da mata. Minha respiração fica presa em minha garganta quando os capuzes são removidos, revelando os rostos familiarmente odiosos dos traidores.
Meu coração dispara ao perceber que estou diante dos mesmos garotos que me atacaram durante os treinamentos do reino Valoria, agora aliados ao reino escuro. Eles estão sujos, com os olhos pretos e um semblante doente, é como se eles tivessem sido transformados.- O QUE? Como... Como vocês tiveram coragem de trair o reino Valoria? - Questiono, minha voz ecoando com uma mistura de incredulidade e desespero.
Mas em vez de responderem, os traidores debocham de mim, seus lábios curvados em sorrisos zombeteiros que transbordam de rancor e hostilidade.
- Você não entende, Liam - Um deles responde com um tom de desprezo, - nós aprendemos a verdade sobre o , Rei Cedric. Ele não é o herói que todos pensam. Ele é um tirano, um manipulador que usa seu poder para oprimir aqueles que estão ao seu redor.
- E aqueles que não estão de acordo com ele, são chutados como animais mortos. - Outro garoto fala.
- QUE? NÃO! - Digo incrédulo com o que eu ouço. - Cedric não expulsou vocês do reino, somente do treinamento.
- E tudo isso por sua causa. - Um deles fala com muita raiva.
O choque me atravessa enquanto absorvo as palavras venenosas dos traidores, minhas entranhas retorcendo-se com a dor de suas acusações. Como eles foram capazes de aliar com o pior reino já existente depois de tudo que o Cedric fez por eles?
Os três começam a me cercar e eu tento voltar o foco pra batalha, não posso deixar que esses três me vençam. Ouço alguém gritar meu nome mas eu não olho, não posso perder a atenção, até que o primeiro garoto que está do meu lado esquerdo faz o primeiro avanço, mas quando eu vou dar o contra ataque, vejo uma espada entrando no meio dele, a lâmina está na minha frente totalmente suja com sangue que mancha o chão. O garoto agoniza olhando pra cima, sua boca começa a sair sangue e então a espada é retirada fazendo ele cair e a figura do rei Cedric aparece atrás dele.- SEUS DESGRAÇADOS! - Ouço o insulto e na hora viro, começo a lutar com o outro garoto que é muito ágil, não consigo dar nenhum golpe, eu só consigo desviar e ir parando os golpes de espada que ele desfere.
Cedric começa a lutar com o garoto que me bateu e a batalha outra vez começa, em um movimento rápido, eu dou uma rasteira fazendo o garoto derrubar a espada mas ele logo levanta.
- Eu vi como seu pai te olha, me conte? Como é ser odiado até pelo próprio pai? - Ele diz se aproximando enquanto eu continuo com a espada apontada.
Tento não cair no jogo mental que ele faz mas cada palavra que ele lança, é como um golpe de espada. Não percebo mas ele abaixa rapidamente pra pegar a espada e quando volta ele derruba a minha me fazendo ficar vulnerável. Ele vem de aproximando de mim enquanto eu tento me afastar.
- Eu vou fazer questão de entre... - Antes dele terminar sou surpreendido por uma flecha entrando no olho dele fazendo o sangue espirrar em mim. Ele cai no chão com todo o impacto.
Olho pra trás e vejo Simon com um arco apontado na minha direção, ele está ajoelhado em cima de uma carruagem, Simon da uma piscada pra mim mas logo volta a lançar flechas em outra direção.
Minha atenção volta ao Cedric que ainda luta com o garoto mas que já está cansado. Cedric da um giro rápido fazendo a espada passar na barriga dele, o garoto cai no chão ficando de joelhos, Cedric se aproxima dele com a espada apontada enquanto o garoto segura a barriga.- Pense só em como seus pais vão ficar decepcionados ao saberem que você se aliou ao reino escuro. - Cedric fala com um tom autoritário.
- Você... Você tirou tudo de mim, tirou meu único propósito de vida.
- Eu não tirei tudo de você, VOCÊ tirou tudo quando se aliou a esse reino.
- Ande. - O garoto ordena. - Me leve aos meus pais e diga que eu fui um garoto ruim. - Ele ironiza.
- Não. - Esse "não" dele sai em um tom que me assusta. - Eu jamais deixaria você voltar pro meu reino.
Cedric se aproxima mais um pouco e quando ele finalmente chega mais perto do garoto, vejo ele enfiando a espada no crânio dele me fazendo virar automaticamente pra não ver o resto da cena. Mesmo com os olhos fechados eu consegui ouvir o barulho da lâmina saindo da cabeça dele, a ânsia toma conta de mim até que eu sinto uma mão no meu ombro.
- Liam. - Abro os olhos mas Cedric está na minha frente evitando que o corpo apareça pra mim. - Você está bem?
- Sim estou. - Olho pra ele.
Cedric me abraça mas logo solta me fazendo sentir falta dos braços dele.
- A batalha está quase acabando, vamos ajudar os outros.
Saímos correndo até que eu sinto uma flecha passando de raspão no meu braço me fazendo sentir uma leve dor.
- Droga. - Tiro a mão e vejo um pouco de sangue nos dedos.
Estamos vendo dois inimigos atirando flechas em direção aos meus aliados, olho pro Cedric e ele está analisando o local, ele chega perto de mim e sussurra.
- Você vai pra trás daquela carruagem enquanto eu vou pegar o da direita de surpresa, não podemos falhar.
- Entendido.
Vou pra trás da carruagem pra pegar o inimigo de surpresa e vejo o Cedric indo de mansinho pro meio do mato pra também pegar o inimigo de surpresa.
Passo pela lateral da carruagem e percebo que dentro dela tem uns galões com um líquido dentro. Mas quando eu menos espero, vejo uma flecha flamejante entrando na carruagem, atingindo os galões que explodem me fazendo voar alguns metros, antes de cair no chão ouço meu nome novamente mas logo depois não ouço mais nada, minha visão escurece e eu sinto o impacto de cair no chão.[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Muralhas
RomanceNo reino distante de Elysium, o príncipe herdeiro vive trancado no castelo, sofrendo a rejeição de seu próprio pai por sua orientação sexual. Sua solidão é interrompida quando em uma viagem diplomática, o rei percebe sua dor e começa desafiar as bar...