> Reino Elysium <
[Rei Cedric]
O dia do baile chegou, meus filhos e eu estamos indo pra prestigiar, gosto de festas? Odeio. Gosto de muvuca? Odeio também. Desde que minha esposa se foi, eu perdi a vontade de ir pra qualquer lugar, mas tenho que ir nesse baile, talvez hajam algum interesse em comum.
Estamos chegando no reino e pelo visto foi tudo que o Simon disse, reino bem organizado, tudo é muito bonito, isso só mostra que o rei Aldric sabe administrar um reino.
Chegamos na estrada e já conseguimos ver os convidados entrando.- Esse reino realmente só tem mulheres bonitas. - Diz Theo.
Eu não respondo, só olho pra ele que fica um pouco sem graça. Colocamos nossas máscaras e descemos da carruagem, somos recebidos por alguns soldados que nos guiam até a entrada. Quando somos anunciados, a primeira coisa que eu faço é analisar o lugar, o salão é muito grande, no centro eu consigo o rei e seus filhos, vamos até eles que nos recebem de braços abertos. Falo com a família e quando eu toco na mão do Liam, olho bem pra ele e eu não sei o que aconteceu comigo, a sensação de curiosidade que eu tenho em ver o rosto dele é gigante, tudo que eu imaginei sobre ele foi embora, ele é menor do que eu havia pensado e sua pele é como uma fina camada de neve. Ele é bem educado como o Simon havia dito.
- Bom, curtam o baile. - Rei Aldric diz sorrindo.
Saimos de lá e vamos mais pra um canto do salão, não gosto de estar no meio de tanta gente. As pessoas estão dançando, comendo e conversando mas eu não tenho vontade de fazer nada disso, só consigo pensar no Liam, sinto um frio passando pelo meu corpo, o que tá acontecendo comigo.
Fomos servidos e a comida daqui é muito saborosa. Vejo o anunciante levantar recebendo a atenção de todos.- Escolham seus pares, a hora da dança está oficialmente aberta.
Agora essa? Droga, não quero dançar com ninguém.
- Vamos pai. - Theo me chama.
Levantamos e eles não demoram pra achar um par, olho pro lado e vejo uma moça negra com o cabelo Black vindo na minha direção.
- Podemos dançar? - Ela pergunta com sua voz angelical.
- Podemos.
******
[Liam]
Olhei pro lado e não vi ninguém até que eu sinto um cutucão no meu ombro, olho pra trás e me deparo com a Angelina sorrindo pra mim.
- Precisa de um par? - Ela debocha.
Aceito rapidamente já que a música está prestes a começar. Pego na cintura dela e quando a música começa, nós começamos a dançar no ritmo, por incrível que pareça, eu não pisei no pé dela nenhuma vez.
- Fiquei sabendo que você estava trancado esse tempo todo, bem imagino o quão deve ser horrível.
- Sim, é horrível.
- Você acha que um dia seu pai vai te perdoar?
Tá aí uma boa pergunta, talvez meu pai nunca me perdoe e eu tenha que viver pra sempre carregando essa culpa.
- Não sei, talvez...
Continuamos dançando, quando damos um giro, não sei o que aconteceu mas o meus olhos colaram nos do Rei Cedric, que não sei como, mas apareceu do meu lado. Ele está dançando com uma moça muito linda. Foco na dança e voltamos pro ritmo, vejo que Angelina tenta puxar mais assunto mas eu só quero dançar em silêncio. Quando vou girar novamente, esbarro nas costas do Rei Cedric que me olha mas não fala absolutamente nada.
- Ah desculpe. - Digo sem graça.
Ele não responde e o mistério sobre ele continua. A música acaba e os pares são desfeitos, uma música ambiente começa e os convidados voltam a comer e conversar. Vou direto pra mesa e como mais algumas coisas até que uma mão passa por mim e pega um bolinho igual ao que eu estava comendo, olho rapidamente e vejo o Rei Cedric mastigando o bolinho, como ele consegue ser tão sensu... Misterioso? Pelos Deuses, eu preciso parar de pensar nisso. Será que eu puxo assunto? Ele parece muito reservado, mas eu posso tentar.
- Bo...
Quando eu vou iniciar um assunto um som muito alto parece vir por cima do castelo, todas as cabeças fazem o mesmo movimento e olham pra cima. Vamos seguindo o barulho que passa pelo teto do salão todo até que chega no lustre gigantesco que tem no centro, o lustre começa a tremer e de repente ele se solta do teto. Algumas pessoas que estão embaixo tentam correr mas o lustre chega mais rápido e cai em cima de algumas pessoas, pessoas começam a gritar e correr até que um barulho muito alto como se alguma coisa tivesse atingido o castelo, ecoa pelo salão, o baile virou um caos total. Tento correr pra chegar na minha família que está do outro lado mas não as pessoas que tentam correr pra fora não deixam.
- MÃEEEEEE. - Grito o mais alto mas os guardas já estão levando eles pra cima.
Algumas tochas caem da parede fazendo o salão ficar quase totalmente escuro, tento focar a visão mas eu não consigo identificar nada. O barulho atinge de novo o castelo fazendo uma pedra cair no meu rosto.
- Ain droga. - Digo desequilibrando.
Começo a tentar correr até um corredor onde tem umas salas. Começo a correr até que eu sinto uma mão pegando em volta do meu braço e me arrastando até uma sala, tento identificar quem é mas eu não consigo ver ninguém por conta da escuridão que tomou completamente a sala. Tentamos correr até que eu vejo uma tocha caindo no chão, pego ela e continuo correndo até chegar na sala. A pessoa entra primeiro e quando eu passo, sinto a porta fechando atrás de mim e eu sou prensado nela, uma mão fecha minha boca me deixando desesperado.
- Shhhh, não faça barulho, não podem saber que estamos aqui. - A voz sussurra no meu ouvido.
Só consigo sinalizar um "sim" com a cabeça e ficar quieto, lá fora ouço barulhos de espada, quem será que está fazendo isso? Meu corpo treme de medo, solto a tocha que sai rolando até o centro da sala. A mão me solta e eu corro pra pegá-la. Pego e olho em direção à pessoa que começa a vir em minha direção, quando ela chega mais perto consigo ver a máscara do Rei Cedric.
- REI CEDRIC? - Me espanto.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Muralhas
Roman d'amourNo reino distante de Elysium, o príncipe herdeiro vive trancado no castelo, sofrendo a rejeição de seu próprio pai por sua orientação sexual. Sua solidão é interrompida quando em uma viagem diplomática, o rei percebe sua dor e começa desafiar as bar...