> Reino Elysium <
[Liam]
O Rei Aldric solta meu braço abruptamente, e sinto-me cair de joelhos no chão, meu coração acelerado pela notícia terrível.
- Levem Elara e Amara pra um lugar seguro. - Ele ordena. - E você. - Ele aponta pra mim. - Eu tenho nojo de você. - Ele rosna, suas palavras cortantes como uma lâmina afiada.
Sinto um aperto no peito diante de suas palavras cruéis, minha própria angústia misturando-se com a sensação de traição e desespero.
Então, seu olhar se volta para Cedric, e sinto o medo se apoderar de mim enquanto ele aponta acusadoramente para ele.- E quando tudo isso acabar, você vai desaparecer daqui antes que eu acabe com você. - Ele ameaça, sua voz repleta de raiva pura.
Aldric sai do corredor deixando somente eu, Cedric Simon e Theo. Cedric permanece impassível diante da ameaça, sua expressão determinada e firme. Seus olhos encontram os meus por um breve momento, e vejo neles uma mistura de preocupação e determinação.
Enquanto o caos se desenrola ao nosso redor, sou tomado por uma sensação avassaladora de desamparo e tristeza. Meu mundo está desmoronando diante dos meus olhos, e não há nada que eu possa fazer para detê-lo.- Liam. - Cedric me levanta e me abraça. - Me perdoe, por favor me perdoe.
- Pai... - Seus filhos de aproximam. - Como isso foi acontecer?
- Mais tarde... - Cedric me aperta.
O castelo treme novamente nos fazendo olhar pra cima.
- Já que não é hora, vamos nos preparar. - Theo diz.
Cedric me segura pelo rosto e olha no fundo dos meus olhos.
- Se concentre Liam, vamos precisar pra esse confronto.
Eu não respondo, só sei que eu quero sumir, quero achar um buraco e pular dentro.
******
Enquanto me preparo para a batalha iminente, meus pensamentos continuam a girar em torno do que acabou de acontecer no corredor do castelo. O tremor constante do castelo ecoa minha própria inquietação interior, alimentando o medo e a incerteza que se acumulam dentro de mim.
Quando finalmente saio para o exterior, sou recebido pelo som ensurdecedor das tropas se preparando para a guerra. Vejo Aldric liderando a tropa com Cedric ao seu lado, juntamente com seus filhos, prontos para enfrentar o inimigo que se aproxima.
Aproximando-me do lado de Simon, sinto sua mão repousar em meu ombro em um gesto de solidariedade silenciosa. Seu toque é reconfortante, um lembrete de que não estou sozinho neste momento de angústia e desespero.
Aldric ergue a voz em meio ao tumulto, sua declaração ressoando pelos campos de batalha.- Lutaremos até a última espada cair! - Ele proclama, sua determinação incitando as tropas a se unirem em um único propósito: a defesa do reino.
Mas enquanto seus gritos ecoam no ar, não consigo conter as lágrimas que escorrem pelo meu rosto. Simon me dá uma espada e eu seguro com força. Meu coração está pesado de tristeza e temor pelo que está por vir, e sinto-me sobrecarregado pela magnitude da batalha que se aproxima.
E assim, entre o estrondo dos tambores de guerra e o tumulto da preparação para a batalha, sou consumido por uma mistura avassaladora de emoções. Mas mesmo no meio da escuridão que se aproxima, encontro conforto na presença daqueles que me apoiam, prontos para enfrentar o desafio que se avizinha.
Marchamos em direção ao campo onde o primeiro ataque ocorreu, os corações repletos de determinação e os olhos vigilantes em busca de qualquer sinal do inimigo. O ambiente está tenso, mas aparentemente vazio de qualquer presença hostil.
No entanto, antes que possamos nos preparar para a batalha iminente, um grito de agonia ecoa pelo campo enquanto uma flecha finca no ombro de um dos soldados próximos a mim. O sangue jorra de sua ferida, tingindo o solo com tons carmesim. Olhamos pra frente e vemos inimigos se aproximando, vejo que as roupas são as mesmas dos invasores do baile.- ATACAAAAR. - Meu pai grita e os soldados começam a correr.
Os soldados começam a atacar e o som de metal contra metal preenche o ar, acompanhado pelo clamor dos combatentes enquanto se engalfinham em uma dança mortal de espadas e lanças. Sinto a adrenalina pulsando em minhas veias enquanto me lanço na batalha, meu coração batendo em descompasso com o tumulto ao meu redor.
Cada golpe desferido, cada movimento calculado, é uma luta pela sobrevivência em meio ao caos da guerra. O suor escorre pelo meu rosto, misturando-se com a poeira e o sangue que embaça minha visão. Mas não há tempo para hesitação ou medo, apenas a determinação.
Uso todos os golpes que eu aprende durante minha estadia no Reino do Cedric, corto os inimigos com a lâmina da espada.******
[Cedric]
Cada golpe desferido, cada movimento calculado, é uma manifestação da fúria e da determinação que ardem dentro de mim. Sinto a tensão nos músculos enquanto me lanço na batalha, meu coração pulsando com a urgência da luta que se desenrola ao meu redor.
Enquanto enfrento meus inimigos com ferocidade implacável, minha mente está inundada por lembranças do que aconteceu no corredor do castelo. A imagem de Liam, humilhado diante de seu próprio pai, arde como uma chama dentro de mim, alimentando minha determinação de fazer justiça pela injustiça que foi infligida a ele.
Cada golpe que desfero é um reflexo da raiva que arde em meu peito, uma expressão física do tormento que sinto diante da injustiça que foi cometida contra meu amado. A fúria me consome, impulsionando-me a lutar com uma intensidade que beira a selvageria.
Mas mesmo enquanto desconto minha raiva na batalha que se desenrola diante de mim, uma parte de mim sabe que isso não trará alívio para a dor que Liam enfrenta. Meu coração se aperta com a angústia de saber que ele sofreu tanto, e que não há nada que eu possa fazer para protegê-lo do sofrimento que o cerca.
No entanto, enquanto minha espada encontra seus alvos com precisão mortal, prometo a mim mesmo que farei o que for preciso para garantir a segurança e o bem-estar de Liam. Pois mesmo no meio da carnificina da guerra, meu amor por ele permanece inabalável, uma chama que queima eternamente em meu peito.
Em um determinado momento, olho pra trás e vejo Liam cercado por três inimigos, ele está com uma expressão de terror que me faz congelar- LIAAAMMM!
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Muralhas
RomanceNo reino distante de Elysium, o príncipe herdeiro vive trancado no castelo, sofrendo a rejeição de seu próprio pai por sua orientação sexual. Sua solidão é interrompida quando em uma viagem diplomática, o rei percebe sua dor e começa desafiar as bar...