> Reino Elysium <
[Rei Cedric]
Sinto a mão de Liam apertar a minha, um sinal fraco, mas inequívoco, de que ele está começando a despertar. Meu coração salta de alegria e eu mal consigo conter um sorriso enquanto olho para ele.
Liam? - Chamo suavemente, sentindo uma mistura de esperança e nervosismo em meu peito. - Meu amor você está acordando?
Não recebo resposta, mas quando Liam aperta minha mão levemente, sei que ele está lá, lutando para voltar para mim. Uma onda de alívio me invade, e sem pensar, me inclino e pressiono meus lábios nos dele em um beijo suave.
A porta abre e Elara passa por ela, continuo olhando pro Laim e acariciando seu rosto. Elara se aproxima lentamente com um leve sorriso.- Liam apertou minha mão. - Digo sorrindo.
- Ah Deuses isso é maravilhoso. - Ela sorrio.
- Sim. - Olho pro Liam.
- Cedric, o que acha de tomar um banho? - Ela me olha. - O senhor está sujo de sangue, ainda com a roupa de batalha, ponha uma roupa leve.
- Não quero sair de perto do Liam.
- Eu fico olhando ele, quando se ele acordar eu mando te chamar.
Ela tem razão, esse sangue todo aqui me deixa mais sujo ainda. Levanto da cama e vou em direção à porta.
- Eu já volto.
Fecho a porta e vou direto pro meu quarto. Lá eu fico pensando no Liam, quando ele acordar nós vamos ir embora daqui, ele não vai ficar mais um minuto aqui com aquele maldito do pai dele. Entro no banho e enquanto a água cai, eu fico pensando na batalha, espero que dessa vez ela tenha acabado. Saio do banho e vou direto pra sala onde Liam está. Entro e vejo Elara conversando com ele mesmo sem ele responder. Ela me olha e logo levanta.
- Ah, muito melhor. - Ela diz gentilmente.
- Obrigado. - Agradeço. - Ah e eu quero me desculpar com a senhora, do jeito que eu agi com o seu marido.
- Tudo bem, eu entendo... - Ela abaixa a cabeça. - Eu sempre fui contra o jeito que Aldric tratava Liam.
- Isso vai acabar Majestade.
- O que? Como assim? - Ela me olha.
- Assim que Liam se recuperar, vou levá-lo daqui.
- O senhor não pode...
- Eu posso e vou, aqui não é lugar pra ele.
- Mas ele Cedric....
- Com todo respeito Majestade, mas já vi que o Liam não vai se dar bem aqui, o pai dele, se é que eu posso chamar de pai, disse palavras horrível contra Liam.
- Eu não sei o que ele vai achar disso.
- Ele não tem que achar nada, renegou tantas vezes o filho dele que eu ele não tem que achar nada.
Passo por ela e sento do lado do Liam, passo o braço por cima da cabeça dele e fico ali do lado.
- Confesso que no começo eu achei essa história um absurdo mas agora eu consigo ver que você Realmente ama meu filho.
- Sim, ele foi a melhor coisa que me aconteceu.
- Bom... - Ela diz saindo. - Eu já volto, vou ver como Aldric está.
- Vamos ir embora daqui meu amor, eu prometo. - Passo a mão no cabelo dele.
Liam começa a despertar lentamente, e meu coração se enche de alívio ao vê-lo recuperando a consciência. Seus olhos se abrem lentamente, e uma expressão de surpresa e alegria se espalha por seu rosto.
- Você... Você me... Você me chamou de amor? - Liam pergunta, parecendo surpreso.
Um sorriso se espalha pelo meu rosto, incapaz de conter a felicidade.
- Ah, Liam, meu amor. - Respondo, segurando sua mão com ternura. - Que bom que está acordando.
Ajudo-o a se inclinar um pouco na cama, preocupado com seu estado.
- O que você está sentindo, Liam? - Pergunto, ansioso por saber como ele está.
- Estou... Estou sentindo uma dor de cabeça forte e um pouco no corpo.
- Eu imagino. - Dou um beijinho nele. - Quando eu vi você sendo arremessando, meu coração parou.
- Ah Cedric... - Ele fecha os olhos. - Sinto muito.
- Não sinta meu amor. - Passo a mão no rosto dele. - Posso avisar os outros que você está acordado?
- Claro. - Ele da um sorriso leve. - Menos meu pai, não deixe ele entrar.
- Pode deixar. - Digo saindo.
No corredor, eu encontro Edward... Ele também lutou bravamente na batalha, e ele ficou tão triste ao ver o amigo naquele estado.
- Ei Edward. - Chamo.
- Majestade. - Ele diz levantando.
- Vem ver o Liam. - Sorrio levemente pra ele.
Abro a porta e Liam está sentado. Edward fica todo feliz e emocionado por ver que Liam acordou. Ele se aproxima com cuidado e abraça Liam, expressando alívio por tê-lo de volta.
- Fiquei com medo de perder meu melhor amigo. - Edward confessa, segurando Liam com cuidado.
- É bom ver que você está bem também Ed. - Liam sorri.
Observo a cena com um sorriso no rosto, reconhecendo a importância desse vínculo de amizade na vida do Liam. É reconfortante ver que ele tem alguém tão leal e dedicado ao seu lado.
- Amor, como você está? - Pergunto novamente.
- Amor? - Edward pergunta.
- Sim Edward, Liam é o meu amor.
- Espera, vocês são um casal? - Ele me olha surpreso.
- Só se o Liam aceitar. - Olho pra ele e psico.
Edward foi pego totalmente de surpresa, acredito que muita gente ainda vai ser pega de surpresa quando descobrir que eu e Liam nos amamos. Edward muda de assunto e dá um leve soco na perna do Liam.
- Você lutou muito bem Liam, o tempo que você passou no reino Valoria te fez muito bem. - Ed sorri.
- Sim, fez mesmo. - Digo me aproximando. - Vai fazer melhor ainda quando formos embora.
O olhar surpreso deles me faz perceber que talvez não estivessem esperando essa notícia.
- O que? Vocês vão embora? - Edward pergunta.
Liam, ao lado dele, também parece intrigado e me questiona sobre o que estou sugerindo.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Muralhas
Любовные романыNo reino distante de Elysium, o príncipe herdeiro vive trancado no castelo, sofrendo a rejeição de seu próprio pai por sua orientação sexual. Sua solidão é interrompida quando em uma viagem diplomática, o rei percebe sua dor e começa desafiar as bar...