Capítulo 30

220 24 0
                                    

> Reino Valoria <

[Liam]

            A pergunta vem como um raio no meu peito, não posso acreditar nisso.

- Amara... Eu... Não... - Tento achar palavras.

- Só responda Liam.

- Não Amara. - Perco a paciência. - Por que eu me apaixonaria por ele?

- Vocês estão tão próximos...

- Isso não significa nada, olha só pra mim. - Aponto pro meu rosto.

- Justamente, se você se machucou no treinamento, não tinha porque ele estar aqui.

            Bom, ela tem um ponto... Eu realmente não sei o que dizer.

- Amara. - Digo levantando com dificuldade e indo até a porta. - Eu não estou apaixonado.

- Laim...

- Se você puder me dar licença, preciso descansar.

            Ela levanta e vem até mim.

- Eu não estou brigando ou julgando, você sabe que pode confiar em mim.

            Eu não respondo, só abro a porta e ela sai do quarto.

- Eu não estou apaixonado!

            Volto pra cama e fico pensando na nossa conversa, eu não posso me apaixonar, principalmente por um Rei... Isso deve ser considerado crime.

******

[Rei Cedric]

            Saio do quarto do Liam com o sangue fervendo, eu só quero encontrar os garotos que cometeram essa covardia com o ele. Vou pra sala do trono e alguns soldados entram atrás de mim.

- Quem estava no treinamento de hoje? Simon ou Theo? - Pergunto pra um dos soldados.

- Príncipe Simon.

- Chamem ele aqui imediatamente. - Ordeno.

- Sim majestade.

            O soldado sai e eu fico esperando ele voltar com o Simon. Minutos depois, Simon entra com e o soldado entra trás.

- Pai, mandou me chamar?

- Sim, depois do treino, Liam foi agredido covardemente por três garotos.

- O que? Como assim?

- Quando cheguei no corredor, vi três garotos agredindo o Liam, quero saber quem são.

- Eu já posso imaginar quem é.

- Prossiga.

- Hoje no treinamento, pedi pro Liam e pra outro garoto mostraram suas habilidades mas eu percebi que o garoto não gostou quando foi imobilizado pelo Liam.

- Você tem uma hora pra encontrar esses três garotos.

- Mas pai...

- Uma hora! - Ordeno.

- Sim senhor.

             Ele sai de lá e eu fico na sala esperando, quero olhar nos olhos dos três que tiverem coragem de fazer isso com o Liam.
            Um tempo depois, Simon entra seguido de três garotos que estão com cara de medo.

- Pai. - Ele vai pro lado e os três garotos se aproximam.

- Eu não pude esquecer a cena que eu presenciei mais cedo, três pessoas agredindo uma, covardia é o que está sendo ensinado a vocês?

Além das Muralhas Onde histórias criam vida. Descubra agora