Capítulo 48

285 27 6
                                    

> Reino Valoria <

[Liam]

             Faz um tempo que chegamos de viagem. Theo e Simon já vão direto resolver algumas coisas no exército. Soldados nos acompanham até o quarto do Cedric e então deixam as malas lá e nós entramos.
            Enquanto organizamos nossas coisas, percebo Cedric olhando para o quadro de sua falecida esposa com uma expressão nostálgica.

- O que está acontecendo? - Pergunto, me aproximando dele.

Cedric suspira suavemente. - É hora de uma nova era começar, meu amor. Ele responde, seus olhos ainda fixos no quadro. - Mas ela sempre estará aqui, em meu coração.

            Eu sorrio suavemente e olho para o quadro também, sentindo a presença suave da mulher que Cedric tanto amava. Então Cedric pega o quadro e examina mais de perto.

- Vou guardado em um lugar melhor. - Ele sorri.

            Cedric sai do meu lado e abre a porta, ouço ele chamando um solado.

- Guarde isso no melhor lugar possível.

            Ele fecha a porta e volta pro meu lado pegando-me nos braços com um sorriso brilhante.

- E você vem aqui. 

- CEDRIC. - Digo dando risada.

            Juntos, nós caímos na cama, rindo despreocupadamente, prontos para enfrentar o futuro juntos.

- Não preciso mais esconder que você é meu. - Ele diz beijando meu pescoço.

- Eu sou todinho seu. - Sussurro de prazer.

            Cedric começa a beijar meu corpo e arranca minhas roupas brutalmente, ele vai dando beijinhos na minha barriga e eu não aguento de prazer. Cedric levanta minha coxa e da um beijo no meio dela, nunca imaginei que entre as coxas fosse um lugar tão sensível.

- Cedric... - Viro os olhos de prazer. - Eu quero....

- Eu seu seu o que você quer.

            Cedric continua beijando até que ele puxa minha cueca pra baixo e levanta minhas pernas, ele vai fazer o que eu amo. Ele me vira de bruços e da um tapa na minha bunda. A boca dele passa por toda minha bunda deixando beijos e mordidas pelo caminho. Eu adoro quando ele explora meu corpo. Sinto ele abrindo minhas nádegas e logo a língua dele está no meu cu, a barba dele roça na minha bunda e eu gemo de prazer. Ele cospe no meu cu e vem até o meu ouvido.

- Você vai gemer pra mim? - A voz grave dele ecoa no meu ouvido.

- Só pra você. - Mordo meus lábios.

            Cedric pincela meu cu e eu quero logo ser penetrado, ele enfia um pouco mas dessa vez não tem dor nem calafrios, só um arrepio de prazer, enquanto me acostumo com o pau dele dentro de mim, Cedric puxa meu cabelo pra trás e começa a me beijar. Enquanto ele me beija, começo sentir o vai e vem maravilhoso.

- Mais forte Cedric. - Gemo algo.

            Ele começa a meter tão forte que eu o barulho da minha bunda batendo é alta. Cedric passa o braço no meu pescoço como se fosse me dar um mata leão e começa a meter mais forte. Beijo o braço dele que se enrola no meu pescoço. Ele continua metendo mas aí ele para e empina mais minha bunda, empino tanto que sinto a mão dele pegando no meu pau.

- Quero você gozando comigo.

            Ele começa a me masturbar enquanto mete e eu sinto que vou explodir de tesão. Começo a sentir que não vou mais aguentar e então jorro todo meu gozo pela cama, Cedric vê aquilo e enfia muito forte me fazendo sentir um líquido quente inundando dentro de mim. Ele mete mais um pouco mas logo cai do meu lado. Cedric está todo vermelho, então ele vira de barriga pra cima e eu subo no colo dele.

Além das Muralhas Onde histórias criam vida. Descubra agora