Capítulo 33

216 26 2
                                    

> Reino Valoria <

[Liam]

            Envolto nos braços de Cedric, ele me leva pra banheira onde a água quente está nos esperando. Ainda sentia o calor de nossos corpos fundidos em depois da nossa noite. Cada toque, cada suspiro, foi como uma revelação. Entro primeiro e Cedric senta atrás de mim, minhas costas coladas no peito dele e ali encontrei um misto de ternura e desejo. Suas mãos deslizaram suavemente pela minha pele, enviando arrepios deliciosos por todo o meu corpo.
            A água morna nos envolvia, criando um casulo de intimidade onde éramos apenas nós dois, perdidos em nosso próprio mundo de prazer e ternura. O som suave da água nos acariciava os ouvidos, enquanto nossas respirações se fundiam em uma dança íntima e sincronizada. Me viro e encontro os olhos de Cedric, eu tento falar alguma coisa mas eu não encontro palavras e então ele só me beija.
            Cedric me olhou com um brilho nos olhos que fez meu coração acelerar. Era como se ele pudesse ler minha alma, como se soubesse exatamente o que eu precisava naquele momento. Naquele momento, naquele banho de banheira, com Cedric ao meu lado, eu soube que havia encontrado o meu lar.
            Saímos da banheira, secamos nossos corpos e deitamos na cama, quero aproveitar cada momento antes que ela acabe.
            Envolvido nos braços do Rei Cedric, sinto-me afundar na maciez da cama, meu corpo relaxando à medida que o calor de sua presença me envolve. O brilho suave da lua derrama-se pelas janelas entreabertas, pintando a sala com uma luz prateada e criando uma atmosfera mágica ao nosso redor.

- Eu não quero dormir. - Digo deitado no peito dele. - Não quero perder esse momento.

- Não vai, pode dormir. - Ele acaricia meu cabelo. - Eu vou ficar aqui olhando você dormir.

            Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida. Fecho meus olhos e o sono me atinge como uma rajada de vento.

******

[Liam]

            Acordo e estamos dormindo ainda na mesma posição, é tão confortável dormir ao lado dele, o peito dele é melhor que qualquer travesseiro.
Sinto o calor da respiração do Rei Cedric contra minha pele, sua presença reconfortante me dando um senso de segurança e pertencimento que nunca experimentei antes. Não há palavras entre nós, apenas o silêncio tranquilo da manhã e o murmúrio suave de nossos corações batendo juntos.

- Bom dia. - Digo dando um beijo no peito dele.

- Ótimo dia. - Ele olha nos meus olhos.

            E então, sem aviso, somos tirados de nosso êxtase pelo som repentino da porta se abrindo com força. Meus olhos se arregalam de surpresa quando vejo Amara parada na entrada, seu rosto uma mistura de choque e incredulidade enquanto ela nos observa deitados na cama juntos.

- Amara... - Murmuro, minha voz vacilante com o susto repentino. - O que... o que você está fazendo aqui?

- Eu... - Ela pisca algumas vezes, como se tentasse processar o que está vendo diante de seus próprios olhos. - Eu não posso acreditar.

            Amara bate a porta e eu levanto correndo pra poder ir atrás dela. Quando abro a porta vejo os passos delas firmes até o quarto dela.

- AMARA, POR FAVOR ME ESCUTE. - Corro atrás.

- ESCUTAR? O QUE VOCÊ VAI DIZER? - Ela entra no quarto e eu entro atrás. - QUE NÃO É NADA DO QUE EU TÔ PENSANDO.

- Não, me deixe explicar. - Tento falar.

- Não tem o que explicar, eu vi vocês dois. - Ela faz cara de nojo.

Além das Muralhas Onde histórias criam vida. Descubra agora