Uma pequena parte de Freen tinha esperança de que Rebecca entraria em contato enquanto ela dormia, para dar alguma explicação, pedir desculpa, qualquer coisa. Em vez disso, silêncio absoluto.
Bem, ela tinha recebido uma porção de mensagens de texto e de voz, mas nenhuma delas era de Rebecca.
Tudo no... caso? romance? Ela nem sabia como nomear. Mas tudo o que tinha acontecido com ela e a mais velha era diferente de todos os seus outros relacionamentos.
Menos essa parte. A parte em que ela terminava sozinha. De novo. A merda tinha sido jogada no ventilador, e Rebecca tinha pulado fora. Deixando ela para lá. Sumido.
Tudo bem, provavelmente ela estava lidando com a merda do seu lado também. Depois de tudo o que Rebecca tinha contado a ela, Freen entendia porque ela tinha ido tão longe para proteger o filho. Era admirável, ainda que exagerado. Nenhuma figura pública pode esperar total privacidade. Ela sabia muito bem. Principalmente depois que as notícias sobre o filho de Rebecca tinham despertado um renovado interesse em Freen e em sua vida amorosa.
O boato a respeito do "triângulo amoroso" tinha ganhado força, e agora vários veículos de fofoca estavam falando da história. Freen revirou os olhos de um jeito exagerado. Aquela era a mentira mais ridícula de todas. Não havia ciúme no set, nem mensagens de texto secretas, mas as revistas de fofoca inventavam qualquer coisa para tornar a história mais apetitosa.
Para provar que Freen tinha um histórico de términos complicados, tinham até mesmo desencavado Nita, a ex dela de Sunrise Visa, do buraco onde ela tinha se enfiado depois de ser presa com cocaína e por dirigir embriagada diversas vezes.
Como se Freen não tivesse plena consciência de suas falhas amorosas.
Além disso, tudo o que tinha acontecido com Nita fora muito tempo depois de elas terem terminado, e ela não tinha nada a ver com aquilo.
Doía ser tratada como o tipo de mulher que se jogava em cima de toda pessoa com quem trabalhava. Até porque, lá no fundo, ela temia que aquilo fosse verdade.
Ela só queria encontrar um amor. O que havia de errado nisso? Justo, ela claramente estava procurando nos lugares errados. Mas as manchetes eram de cortar o coração. Pérolas como Os 8 piores términos de Freen Sarocha, para fazer você se sentir melhor a respeito de seus fracassos amorosos. Freen não achava que seus términos mereciam aquele crédito, então evitou clicar no slideshow que traçava a linha do tempo de seus romances. Ou Amante tailandesa? Freen Sarocha à caça de sua colega de elenco e do filho que ela esconde. Ofensivo e estereotipado ao mesmo tempo. Quanta elegância.
Outra reportagem de sua velha amiga Emma Wilde dava a entender que uma antiga declaração de Nita tinha sido dita por Heng: Procura-se Freen desesperadamente: Ex afirma "Ela era obcecada por mim”.
Lá se ia seu Plano da Mulher de Sucesso. Pelo jeito, tudo o que as pessoas queriam era saber com quem ela estava transando. Por que se preocupar em fazer outra coisa?
Ela estava com ódio — de Rebecca e dela mesma.
Mais uma vez tinha se entregado de corpo e alma a uma pessoa sem nenhum tipo de garantia de que ela sentia o mesmo.
Nem ela podia ignorar aquele histórico. A ficha tinha caído naquele terrível brunch em família, como se houvesse letreiros de neon na cabeça de seus pais e irmãos dizendo: Aqui está sua bagagem emocional! Pode abrir!
Ela não queria fazer aquilo. Queria deixar tudo trancado, escondido. Mas, depois que você vê, não pode mais desver.
Era isso. O ponto-final numa vida baseada em estar em um relacionamento em busca de aprovação externa, para provar que tinha valor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ganhou no olá - Freenbecky
FanfictionApós um término complicado (e muito público), a atriz Freen Sarocha volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho... até que uma mudanç...