XXXIV. Cena VIII - Parte I

675 133 11
                                    

Lalita no Comando

Episódio 8

Cena: Mia chama Lalita ao palco

EXT: Show no Rumsey Playfield, no Central Park - DIURNA

No meio do palco, com a banda atrás dela tocando a mistura de pop com um ritmo mais agitado que era sua marca registrada, Mia cantava seu principal hit, "Olá, Meu Amor", com emoção e energia renovada. Sua voz potente ecoava na arena de shows no meio do Central Park. O público estava adorando e gritava, aplaudia e cantava junto.

Mas Lalita era a única pessoa que importava. Ninguém sabia, mas a cantora tinha escrito aquela música para ela.

Mia a avistou em meio a milhares de pessoas, de pé ao lado do pai perto do camarim. O rosto dela transbordava orgulho enquanto a olhava no palco, fazendo com que Mia sentisse como se valesse um milhão de dólares - ou um milhão de discos vendidos. A confiança da mais nova nela tinha tornado aquilo possível, a força dela a levara até ali. E - Mia se permitia sentir uma ponta de esperança - o amor da mulher lhe devolvera a vida. Ela tinha conseguido um lugar na turnê, derrotando Kira Sayuri, e fora convidada para escrever um livro de memórias - com um polpudo adiantamento. Tudo graças a Lalita.

Ao lado dela, o pai estava de braços cruzados, balançando a cabeça em aprovação. O roteiro surgiu na mente de Rebecca, e ela sabia o que eles estavam dizendo mesmo à distância.

- Você conseguiu, filha. - Elliott abriu um caloroso sorriso para Lalita. - A Suwan Relações Públicas está de novo no topo. Tio Fredo ficaria orgulhoso.

Elliott enxugou uma lágrima no canto do olho enquanto Lalita o abraçava.

- Nós conseguimos. Os Suwan são os melhores, lembra?

Aquele sentimento atormentava Mia. Um dos motivos pelos quais ela havia se separado de Lalita era porque ela dava mais importância aos negócios da família que ao futuro delas juntas. Será que aconteceria a mesma coisa agora?

Talvez. Mas ela não desistiria sem revelar seus sentimentos.

A música estava chegando ao fim. Mia fez sua pose de encerramento e gritou:

- Obrigada, Nova Iorque!

A multidão foi à loucura.

Suada e ofegante, sem filtro para suas emoções, Mia falou ao microfone:

- Eu não sabia se um dia conseguiria fazer isso de novo. Obrigada por serem um público tão incrível e por tornarem esta minha reestreia tão especial!

Mais gritos. Quando o público se acalmou, Mia procurou o olhar de Lalita mais uma vez. O coração dela disparou com a forma como ela a encarava, com olhos brilhantes e um sorriso de encorajamento. A cantora tinha conseguido sentir aquele calor o tempo todo quando estava no palco, mas precisava de mais. Precisava dela. Mia aproximou o microfone e disse, com uma voz rouca:

- Sobe aqui, Lalitacita.

Lalita arregalou os olhos e ficou paralisada quando todos se viraram para ela.

Elliott a pegou pelo cotovelo, empurrando-a em direção ao palco, e Mia agradeceu por ter seus ex-sogros a seu lado.

Mas Lalita só fazia o que queria, por isso ela não sabia se a mais nova iria até lá. Não sabia o que fazer caso ela fugisse, não havia Plano B. A cantora esperou ansiosamente enquanto a outra subia os degraus, parecendo um pouco atordoada. Mia estendeu a mão para ela, que agarrou como se fosse uma âncora numa tempestade. Um calor se espalhou pelo corpo dela quando Lalita a tocou, e ela a puxou para mais perto.

- Você planejou isso? - sussurrou a mais nova, mas a mulher sorriu com carinho e balançou a cabeça.

- Não. Mas você merece estar aqui. Essa conquista é sua também.

Ao lado dela, diante do microfone, Mia a abraçou e se virou para a multidão.

- Nada disso teria sido possível sem a maravilhosa Lalita Suwan. - Ela fez uma pausa e acrescentou numa voz mais baixa. - Minha esposa.

E então a beijou na boca, na frente de todo mundo.

Você me ganhou no olá - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora