Boas 😄
_________________________
Num dos dias que se seguiram, a Maraisa continuava na sua rotina. Entrou no bar da academia, precisava de comer alguma coisa, porque estava com fome, e ainda ia fazer o treino de natação.
Quando entrou, ao longe viu a Marília sentada com o Lucas a conversar. Ela nunca os tinha visto juntos, a trocar beijos, ou algo do género, mas tinha a certeza que estavam envolvidos desde a noite do jantar convívio da academia.
Foi ao balcão e pediu algo leve. Ia dar um treino e depois nadar, então não queria ir com a barriga muito cheia.
Maiara: Maraisa - chamou-a - aqui - acenou-lhe
A ruiva estava agora sentada com a Marília e o Lucas.
Maraisa: Olá, como estão? - foi simpática
Apesar de não lhe apetecer falar com ninguém, como sempre, esforçou-se para ser simpática.
Marília: Estamos bem - sorriu - senta-te connosco
Maraisa: Eu vou dar treino, deixem estar - falou simpática
Maiara: São só uns minutos, vá - brincou e puxou uma cadeira
A morena acabou por se sentar um pouco, mas só lhe apetecia correr dali. Além de não lhe apetecer socializar muito, e havia alguma coisa que a deixava mais desconfortável por causa da Marília.
Havia alguma coisa em ver a Marília perto do Lucas, que a fazia sentir-se desconfortável. Algo que até a Maraisa não conseguia entender.
A Marília também não entendia bem o efeito que a Maraisa tinha em si, mas sempre que a morena estava por perto, parecia que os seus olhos não conseguiam descolar dela.
Estavam todos sentados na mesa, e o Lucas chamou a Marília para perto e falou alguma coisa no seu ouvido, que fez a Marília sorrir em resposta, mas apenas por simpatia. Quando ela levantou os olhos, por segundos o seu olhar cruzou com o da Maraisa.
Maraisa: Bem eu tenho de ir - sorriu e falou na direção da Maiara
Maiara: Já?
Maraisa: Vou trabalhar - riu - tem de ser, não nasci herdeira - brincou
Maiara: Junta-te ao clube - riu - o que achas de um dia nos encontrarmos fora daqui, todos?
Maraisa: Um dia combinamos - sorriu
Maiara: Ah não, essa comigo não cola - deu uma risada - dá-me o teu número, para eu te mandar mensagem
A morena escreveu o seu número no telemóvel da ruiva, e despediu-se de todos.
A Maraisa deu depois um adeus geral e afastou-se. A Marília ficou a vê-la sair do bar da academia. Ficaram mais um pouco, e depois de recolherem as suas coisas do balneário, estavam a despedir-se do Henrique.
Lucas: Queres jantar comigo hoje? - falou no ouvido da Marília
Marília: Fica para outra oportunidade, hoje não posso - sorriu simpática
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Fiksi PenggemarHá pessoas que cruzam o nosso caminho no momento em que menos esperamos, que abalam as estruturas que achamos que eram bem fixas. Mas até tudo ficar bem, há muita coisa a precisar de ser ultrapassada. Resta saber se haverá força mental para ultrapa...