Olááá 🤭
__________________________
Durante a semana, a Marília não tinha estado com o Lucas, ela apesar de ter dito à Maiara que ia estar com ele e esquecer a atração que sentia pela Maraisa, não se sentia completamente bem com ele, e acabava por se manter um pouco distante.
A Maraisa, depois de ver que só se tinha iludido com o aproximar da Marília, na noite do aniversário da Helena, e apesar de não se ter afastado repentinamente da Marília, acabou por criar um muro de proteção à sua volta para não se iludir novamente pela loira.
Estavam a meio da semana, quando o Henrique convidou a Maraisa para ir com ele, o irmão, a Maiara e a Marília, passar o dia de sábado ao rio. Não lhe apetecia muito, mas ele acabou por insistir um pouco, e ela aceitou.
Iam para um rio, onde iam passar o dia, fariam um pequeno piquenique, e podiam mergulhar também. Era algo que o grupo costumava fazer, e agora o Henrique tinha convidado a Maraisa. A morena perguntou se podia levar a Meg também.
No sábado de manhã, a Maraisa foi dar a sua corrida matinal, ainda bem cedo. Quando chegou a casa, tomou um banho. Pôs o biquíni, por cima um vestido curto e solto, e preparou uma mochila, com uma toalha e algumas coisas. Depois, preparou algumas coisas que tinha ficado de levar, e também comida para ir dando à Meg.
Maraisa: Hoje vais passear - brincou para ela - porta-te bem, e já sabes que eu não te deixo, está bem? - abraçou-a
Saíram as duas até ao carro, a Meg entrou no banco de trás, e a Maraisa conduziu até à localização que o Henrique lhe tinha enviado. Pelo caminho iam com música a tocar.
Quando chegou lá, o Henrique, o Juliano e as namoradas já estavam lá.
Henrique: Oi, Mara - falou animado - deste bem com o lugar?
Maraisa: Foi tranquilo - sorriu
Ele veio ter com ela, ajudou-a a tirar as coisas do carro.
Henrique: E tu, quem és? - falou para a Meg que a Maraisa tirou do carro
Maraisa: É a Meg - sorriu - ela é muito tímida e medrosa, vai ter de ser com calma
Henrique: Nós temos - aproximou-se da Meg e esperou que ela se aproximasse dele - não sei é se a Helena vai ter tanta calma - deu uma risada
Maraisa: Vamos ver - brincou
A Maraisa soltou a Meg, sabia que ela não se ia afastar dela. Cumprimentou o Juliano, e as mulheres.
Maraisa: Bem que calor - respirou fundo - acho que vou dar um mergulho
Juliano: Nós também já fomos - riu
Uma das mulheres foi com ela. A morena tirou o vestido, deixou-o perto da mochila, foi até uma pedra mais alta e mergulhou. A Meg atirou-se à água atrás dela.
A morena e a namorada do Henrique, estavam dentro de água a conversar, numa zona mais baixa, e a Meg andava sempre por perto com um brinquedo que a Maraisa lhe tinha trazido. Ela divertia-se a entrega do brinquedo à dona, e esperar que ela o atirasse para dentro de água, para ela ir buscar.
A Marília, ia no carro com a Maiara, o namorado, e a Helena. Iam passar o dia ao rio, algo que costumavam fazer, antes de a Helena nascer, e algo em que a Marília não participava desde que tinha sido mãe.
Iam no carro a conversar, pelo caminho, e a Helena estava super entusiasmada pelo dia diferente.
Quando chegaram viram o Henrique, o Juliano e a namorada dele, sentados ao sol. Tinham música a tocar numa coluna de som por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FanfictionHá pessoas que cruzam o nosso caminho no momento em que menos esperamos, que abalam as estruturas que achamos que eram bem fixas. Mas até tudo ficar bem, há muita coisa a precisar de ser ultrapassada. Resta saber se haverá força mental para ultrapa...