Booooassss 🥰
_________________________
A rotina delas começou a alterar-se um pouco, em relação ao que estava antes. Dormiam todos os dias em casa da Maraisa, que agora era a casa de ambas. A Marília foi trazendo roupas e coisas, a pouco e pouco, dela e da Helena. Ainda estavam a ver como fariam a mudança maior.
Nesse dia, a Maraisa estava a sair do trabalho um pouco mais tarde. Por ser nova na academia ainda não tinha horários completamente fixos.
Era perto da hora de jantar, e a Marília estava a acabar de preparar a mesa para as três. Já tinha passeado a Meg, com a Helena, quando chegaram a casa. Havia música a tocar, pelo ambiente, no leitor de discos vinil que a Maraisa tinha comprado para a namorada.
Maraisa: Princesas - chamou ao entrar em casa - cheguei
A Helena levantou-se do sofá, com um salto para o chão e a Meg foi com ela. Correram as duas para a Maraisa.
Helena: Tia Isa - abraçou-a
Maraisa: Olá, meu amor - baixou-se e abraçou-a - e tu, minha pequena? - fez carinhos na Meg
Marília: Olá, amor - apareceu do corredor
Maraisa: Oi - sorriu e trocaram um beijo - correu bem, o dia?
Marília: Sim - concordou
Maraisa: Tenho uma surpresa - falou animada
Marília: Uma surpresa? - sorriu e fez uma expressão curiosa
Maraisa: Sim - riu - uma surpresa, para a Helena - disse com animação para a menina - vou buscar - fez sinal para esperarem
A morena, foi até ao corredor do prédio, e voltou com a surpresa nas mãos. Espreitou na porta, e a Helena estava com um olhar curioso, enquanto a Marília ao lado sorria.
Maraisa: Estão prontas? - perguntou sorridente
Helena: Sim - gritou e fez as duas rirem
A Maraisa abriu a porta, e nas mãos trazia uma pequena bicicleta.
Helena: Uau - olhou encantada e a Maraisa deu uma risada
Maraisa: Gostas? - baixou-se e abraçou-a, quando ela concordou - que bom, meu amor - deu-lhe um beijo na cabeça
Helena: Obrigada, Isa - falou dentro do abraço da outra
Depois disso, ela levantou-se, e foi ter com a Marília, que estava por perto, e a assistir à cena.
Marília: Obrigada, mas não era preciso - sorriu e beijou-a
Maraisa: Um colega da academia comentou que já não precisava dela, a filha cresceu e tem outra - sorriu - ficou bem em conta
Marília: Obrigada - abraçou o tronco dela - agora prepara-te para correres atrás dela - riu
Maraisa: Vamos primeiro arranjar umas proteções - riu - não queremos acidentes
A Helena chamou-as porque queria experimentar o brinquedo novo, e a Maraisa, com toda a paciência que sempre achou que não tinha, ajudou-a a dar uma volta de bicicleta pela casa.
Depois de algum tempo, a Maraisa foi trocar de roupa, e sentaram-se à mesa a comer, e conversar. Falavam sobre como tinha corrido o dia de cada uma.
Na rotina de ambas tudo se começava a encaixar. A Maraisa respeitava a forma ativa, e mais extrovertida da Marília, enquanto a loira respeitava os momentos mais tranquilos da namorada. O equilíbrio entre elas existia, e elas buscavam sempre que as duas se sentissem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FanfictionHá pessoas que cruzam o nosso caminho no momento em que menos esperamos, que abalam as estruturas que achamos que eram bem fixas. Mas até tudo ficar bem, há muita coisa a precisar de ser ultrapassada. Resta saber se haverá força mental para ultrapa...