Capítulo 01 - Reencontro

137 13 18
                                    

"Meu corpo denuncia o desejo que sinto por ti: arrepio-me dos pés à cabeça ao primeiro toque teu." - Edna Frigato.


- Vocês se comportem lá, me escutaram? - a mulher com o cabelo perfeitamente preso em um coque, mesmo depois de horas de viagem, reforçou, sentada no banco do motorista, encarando brevemente tanto Eloísa, quanto Teodore, pelo retrovisor.

Já fazia pelo menos cinco horas que estavam no carro, isso sem contar o tempo de voo e desembarque. Eloísa até já tinha terminado um dos livros que havia escolhido para a viagem horas atrás, mas felizmente colocou um outro na mochila quando ainda estava arrumando as malas, para caso se cansasse da história.

Ao contrário de sua insônia em viagens, seu irmão mais velho parecia bastante focado em dormir todas as 15 horas de viagem, resmungando uma vez ou outra quando a matriarca os tentava fazer agirem o mais perfeito possível para amigos que já não viam a alguns anos, ou quase isso.

Estavam indo para uma propriedade escandinava ancestral e deslumbrante da família Bellmort, os donos da propriedade são os melhores amigos de infância de seus pais. Tinham morado nas redondezas da propriedade por um período quando pequenos, e brincavam muito com os filhos do casal, bom... Teodore brincava, Eloísa, quando criança, era o tipo de criança que adoentava fácil, apenas de respirar o ar fresco da manhã e lá estava de cama por alguns dias, essa fragilidade a impediu de viver as muitas aventuras de seu irmão com os filhos dos Bellmort.

Se mudaram da propriedade para outro país perto dos 13 anos e de um jeito ou de outro, nunca mais tiveram contato. Eloísa achava que seu irmão também não havia tido, devido a expressão infeliz que ele ficava toda vez em que tocava no assunto, não que não os acompanhassem pelas redes sociais. Eloísa nunca admitiria isso em voz alta, mas Kiara Bellmort era a garota e havia se tornado a mulher mais linda que já vira na vida, assim como, Mattias, o irmão mais novo dela, era um dos mais lindos, para falar a verdade, toda a família era muito bem-dotada de beleza, mas Kiara...

- Vocês ao menos estão me escutando!? - Eloísa saiu do devaneio em um piscar de olhos com a voz irritadiça da mãe.

- Nós estamos, mãe. Escutamos antes de sair de casa, e depois de sair de casa e antes de entrar no avião, - Teodore resmungou, respirando fundo e se espreguiçando, tentou acordar melhor depois do susto. - Não somos mais crianças.

- Eu só quero que vocês se comportem bem, vocês ainda estão nos 19, então sim, são crianças! - murmurou, fuzilando o pai deles ao escutá-lo rir, mas a mulher logo se acalmou quando o ele esticou a mão para fazer carinho na parte de trás de sua cabeça, o carinho fez Eloísa sorrir.

- Eles sabem se comportar, querida, vai ficar tudo bem.

- É mamãe, qualquer coisa a gente esconde tudo no sótão, - Teodore provocou arrancando um riso abafado de Eloísa e seu pai e um olhar fuzilante de sua mãe, junto a bochechas avermelhadas. A menos de uma semana, ela havia quebrado acidentalmente o Xbox e o escondeu no sótão da família, o plano era comprar outro e colocar no lugar o mais rápido possível, só não esperava que Teodore fosse habituado a subir no sótão para pegar os livros-enciclopédias de seu avô.

Aquilo foi o suficiente para a viagem silenciar e cada um voltar a sua atividade com concentração, ou quase.

Eloísa leu sem realmente ler mais uma página, mas não processou, havia alguém surgindo em sua mente que não a deixava fazer isso, Kiara Bellmort. Ela tinha a idade do seu irmão, lindos lábios avermelhados, olhos de um verde escuro com cílios longos e volumosos de deixar qualquer um afetado.

Mas não estava pensando tanto nela "do nada", Kiara havia lhe mandado mensagem pelo Instagram, um dia antes da viagem, algo como: "Oie, você lembra de mim, né? Estou com saudade, chega logo aqui, vou adorar ter uma amiga perto ❤️."

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora