Eloísa se sentou de repente na cama, assustada e confusa, o coração acelerado e o ventre formigando desejoso, seu corpo inteiro parecia estar pegando fogo, como se tivesse tomado algum afrodisíaco, por um instante refletiu se tudo havia sido um sonho.
A camisola estava no lugar, só um pouco mais encolhida, mas a colcha escondia seu corpo, não havia nada evidente em seu corpo, a não ser... Levou a mão entre suas pernas, estava ultra-molhada, havia tido sim mais um dos estúpidos sonhos eróticos com Kiara e havia sido tão bom, choramingou baixinho, se xingou mentalmente, não estava lá tendo muito sucesso em ser normal.
Puxou rápido a coberta de volta para si ao escutar a porta sendo aberta, Kiara entrou sorridente, estava uma bandeja com café de manhã.
- Bom dia, minha princesa, dormiu bem? - veio para a cama, já estava arrumada, com roupas de andar a cavalo, Eloísa percebeu isso pela calça e botas de montaria e talvez o cabelo preso em um lindo rabo de cavalo alto.
Kiara se sentou na cama e deixou a bandeja em sua frente, entre elas.
- Nós vamos dar um passeio, depois disso aqui.
- Va-vamos? - resmungou, pegando a xícara com café e leite, sem conseguir manter os olhos em Kiara por muito tempo, o sonho que teve, ainda estava fazendo seu corpo ficar aceso só de lembrá-lo, talvez não fosse uma boa ideia participar dessa atividade, ou de qualquer outra atividade com Kiara hoje.
- Vamos, - disse decidida, pegou um dos morangos dali e levando a boca, ela comeu metade antes de colocar em sua boca, Eloísa sentiu seu coração acelerar e seu rosto esquentar de vez enquanto mastigava, estava um azedinho gostoso.
- Ta-talvez... Seja melhor eu ficar, estou com um pouco de sono ainda...
- Você vai se recusar fazer uma atividade divertida com sua amiga preferida? - Kiara levou a mão ao peito e fez um beicinho mimado fingindo estar ofendida, o que fez Eloísa morder o lábio, sentindo a culpa dominar seu peito, se a visse apenas como uma amiga, estaria tudo bem e não se sentiria uma cretina aproveitadora, mas não a via apenas daquele jeito. - Por favorzinho, - ela fez um beicinho ainda maior se sentando meio atrás de si e lhe abraçando, os seios dela pressionando contra suas costas, Eloísa se sentiu perder o ar e pegou outro morango rapidamente para morder.
- Tu-tudo bem, eu só... Preciso de um banho, - se soltou rapidamente, com um sorriso forçado, indo para o banheiro tomar um banho, de preferência, bem gelado.
Depois de uns cinquenta minutos, Eloísa sabia que deveria ter pedido outro cavalo, e que não deveria estar usando um macaquinho florido para andar de cavalo, mas ali estava e em sua defesa, Kiara era quem o tinha escolhido.
Estava sentada naquela sela minúscula com Kiara, os seios dela grudados em suas costas, enquanto segurava as rédeas apenas com uma das mãos, a outra estava segurando na parte da frente daquela sela, despreocupada e fornecendo uma segurança para Eloísa não cair da sela.
O problema era que o dedo polegar de Kiara, estava bem ali, roçando em seu clitóris a cada passo que o cavalo, várias vezes tentou se ajeitar o afastando, mas sempre deslizava de volta para ele, ou por conta do cavalo ou por conta de Kiara apertando e contando sobre cada partezinha daquela propriedade, Eloísa se segurou muito para não gemer, já que não conseguia afastar dali, maldita sela, felizmente Kiara não parecia perceber o prazer que estava dando a Eloísa.
- Princesa? Você está bem? Está tão quietinha, - ela apoiou o queixo em seu ombro, grudando ainda mais do que parecia ser possível, o corpo no seu, o que fez os lábios de Eloísa se entreabriram e um ofego escapar enquanto seu ventre estremecia.
- E-eu... Estou... - sussurrou como conseguiu, se arrepiando com a respiração dela em seu pescoço.
- Está muito intenso para você? - perguntou preocupada, esfregou de leve o rosto em seu pescoço, mandando arrepios para o restante do corpo da loura, a qual mordeu o lábio inferior com força.
Oh se estava, se segurou para não gemer, a culpa corroendo o coração de Eloísa no instante seguinte em que pensou daquele jeito.
- Eu só... Estou cansada, está muito quente, - mentiu, tinham saído a pelo menos 30 minutos dos estábulos e o Sol daquela manhã estava delicioso na pele, mas a tortura que estava passando com Kiara, já era demais, o roçar constante ali não lhe fazia gozar, mas causava prazer constante no ponto rígido e bem desesperado no meio de suas pernas.
Nem sabia para onde estavam indo ou quanto demorariam, mas sabia que estava a ponto de explodir, se houvesse uma categoria de amigas, tinha certeza de que estava entre uma das piores.
- Desculpa, princesa, nós vamos voltar, vou acelerar um pouquinho, - os olhos de Eloísa se arregalaram, mas antes mesmo que dissesse para Kiara não fazer isso, ela virou o cavalo e bateu de leve com os calcanhares, foi o suficiente para ele cavalgar e arrancar um gemido de Eloísa, que se segurou firme com medo de cair, agora seu clitóris roçando forte e rapidamente contra o polegar de Kiara, a loura agradeceu por ela não conseguir escutar os gemidos que escaparam sem querer a cada sobe e desce que fazia por conta do galopar, os suspiros eram arrancados juntos aos gemidos, aquela fricção causava ainda mais calor em seu ventre, junto a correntes elétricas gostosas daquele ponto para todo seu corpo, não aguentava mais, Eloísa rebolou contra o dedo de Kiara, em algum momento se entregando sem querer ao prazer, xingou baixinho ao avistar os estábulos, já que logo chegariam, estava muito perto de gozar, faltava tão pouco, muito pouco...
Eloísa se esfregou mais forte naquele dedo, buscando o prazer, não demorou para chegar ao ápice, seu corpo todo tremeu e com certeza Kiara sentiu, mesmo Eloísa tentando conter as reações ao orgasmo, era claro que Kiara perceberia que algo estava errado, ainda estava meio trêmula quando o cavalo parou de correr, estavam entravam nos estábulos.
Kiara o parou em frente a baía dele, antes de descer com facilidade do cavalo e lhe olhar com um sorriso gigantesco. - Você está bem? Está vermelha, princesa, - Eloísa sentiu os olhos queimarem de vergonha e culpa depois que a sensação gostosa diminuiu, tornando os sentimentos em lágrimas, Kiara lhe desceu do cavalo com facilidade após lhe pegar pela cintura, seu corpo desceu sendo grudado ao dela, os braços se enlaçaram ao seu redor, assim como Eloísa sentiu seu coração estar sendo brutalmente apunhalado várias vezes por sua consciência, havia se aproveitado de Kiara e dessa vez, muito mais do que era aceitável.
- E-eu estou, - mentiu se recusando a olhá-la nos olhos, além de buscar sair dos braços de Kiara. - Eu só preciso de um banho, e... Descansar, me desculpe, - lamentou, não era por aquilo que estava pedindo desculpa, mas não ousaria falar claramente com Kiara que a tinha usado para seu bel prazer e que era uma cretina, uma amiga abominável de se ter e perversa.
- Elo, desculpa, nós podemos...
- Não, eu acho que... Chega de nós por um tempo, chega de passeios e festa do pijama, tudo bem? E-eu estou cansada, me dá licença, - pediu, fugindo de Kiara com rapidez, não queria que ela lhe visse chorando e não a pudesse explicar o porquê, ela iria lhe odiar.
Eloísa ignorou sua mãe lhe chamar assim que entrou na casa, foi a passos rápidos e cabeça baixa direto para seu quarto, tirou aquela roupa enquanto as lágrimas caíram, era horrível, uma amiga horrível, não merecia Kiara de jeito nenhum, se descobrissem qualquer coisa que sentia, iriam lhe odiar, lhe achariam desprezível, Kiara lhe desprezaria e não iria conseguir lidar com isso, o melhor seria se afastar, enterrar aquilo o mais fundo que conseguia no peito e talvez, algum outro dia tentar ser normal novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...