Nos próximos cinco dias Eloísa ignorou Kiara, pelo menos... Evitou o máximo que conseguiu, sem olhar diretamente, sem falar ou permanecer sozinhas no mesmo ambiente.
A viu ficar cada vez mais calada, Kiara parecia triste ultimamente, mas não tinha como saber se era por sua causa, e mentalmente debatia que não era, que talvez ela estivesse assim apenas por conta de algum menino e se fosse uma amiga normal, poderia conversar e discutir sobre um possível "ele" por horas e ficar feliz por ela estar se envolvendo com alguém, mas seu coração doía com a possibilidade e só de pensar que Kiara iria namorar alguém em algum momento, estava fazendo seu estômago se revirar.
Agora, estava na mesa de jantar com todos os outros, eles conversavam entre si, mas não tinha ânimo nenhum para participar, olhou para Kiara pelo canto dos olhos, ela estava mexendo a comida de um lado para o outro no prato, até então não havia comido nada.
Eloísa mordeu o lábio inferior, desviando o olhar todas as vezes em que os dela se direcionavam para si, parecia triste, mas também irritada, talvez por que tinha notado que a estava observando? Deveria estar incomodado... Eloísa se levantou da mesa, forçando um sorriso.
- Com licença, eu vou dormir mais cedo.
- Você nem comeu direito, filha... - seu pai resmungou olhando, tentando entender o que estava errado, Eloísa inteira se sentia errada, uma aberração repulsiva, uma amiga exploradora e cretina, mas nem de longe que contaria aquilo para alguém.
- Eu só estou cansada, - assegurou, forçando um sorriso, ajeitou a cadeira ali. - Boa noite para vocês.
Foi para o quarto e suspirou profundamente, soltando vários xingamentos mentais para si, Eloísa trocou as roupas para uma camisola rosa antes de se jogar na cama confortável, encarou a Lua pelo vidro das portas da varanda, o céu estava lindo e bem claro, conseguia ver as estrelas, nuvens e a Lua Cheia, uma paisagem bonita e serena, perfeita para adormecer observando.
Eloísa se mexeu e remexeu por diversas vezes na cama, bufou e suspirou com os pensamentos em Kiara, enquanto perguntas iam e vinham em sua mente: por que era tão errada? Por que não conseguia ser normal? Por que Kiara tinha que ser tão perfeita? Era um golpe, tão, tão, mas tão baixo e seu coração palpitava só de lembrar daqueles olhos verdes com um formato arredondado, as bochechas cheias e altas quando ela sorria para si e aqueles lábios... Aqueles malditos lábios bem pigmentados e deliciosos, os quais só provaria em seus melhores sonhos, se lhe pedissem para pensar em uma deusa grega, pensaria em Kiara em um lindo vestido branco, com uma coroa de louros sob a cabeça cheia de fios pretos longos e ondulados.
Eloísa gemeu baixinho se virando de bruços e afundando o rosto em um dos travesseiros, com o coração acelerado cheio de amor e desejo, Eloísa se xingou, nem se fosse um garoto teria alguma chance com Kiara, iria bufar com o pensamento, mas congelou um pouco ao escutar a porta ser aberta devagar e fechada.
Tentou aguçar a audição para escutar, mas nem notou os passos, só sentiu a cama afundar e braços sedosos lhe abraçarem apertado, se assustou um pouquinho ao reconhecer Kiara pelo toque e pelo cheiro gostoso do shampoo, ela lhe puxou, grudando seus corpos, enquanto afundava o rosto em sua nuca causando um arrepiou e fazendo seu coração acelerar ao sentir algo úmido.
- Me desculpa, - Kiara chorou baixinho, deixando um beijo em seu pescoço, o coração de Eloísa foi brutalmente apertado, se virou e a abraçou apertado, permitindo que Kiara afundasse o rosto em seu pescoço de vez. - Por favor, não finja que eu não existo, - fungou a apertando mais, Eloísa encheu a cabeça dela de beijos e acariciou da cabeça de Kiara até suas costas.
- Não fica assim, me desculpe, me desculpe, - implorou carinhosa em um meio choramingo.
- Me perdoa por ter te chateado , - pediu esfregando o rosto em si, toda manhosa, Eloísa a apertou e encheu com mais beijos.
- Eu que preciso pedir perdão, eu não deveria ter te afastado assim, - choramingou, Kiara tirou o rosto de seu pescoço o suficiente para aqueles olhos verdes e brilhantes pelas lágrimas encontrarem os seus, Eloísa sentiu o peito doer e a deu um meio sorriso. - Estava me aproveitando de você, Kia... Eu não deveria me aproveitar de você.
- Eu quero que se aproveite de mim, o quanto quiser, minha princesa - resmungou fazendo um beicinho muito fofo, pelo qual Eloísa teve de morder o próprio lábio para não o beijar, mas logo riu com o que ela disse.
- Sua boba, - a apertou, forçando Kiara a esconder o rosto em seu pescoço de novo, - não vai mais acontecer, - prometeu dando mais um beijo na cabeça dela, Kiara fez carinho em suas costas, mas as mãos desceram para sua cintura, os polegares fazendo carinho a cada instante em que ela parava em um ponto diferente de seu corpo, Eloísa mordeu o lábio inferior sentindo seu ventre formigar de desejo, mas tentou afastar qualquer pensamento impuro e apenas se concentrar em dar carinho à ela, as mãos de Kiara pareciam empenhadas em não deixar isso acontecer, elas desceram para seu quadril, e tocaram sua pele, onde a camisola já não cobria, Eloísa sentiu todo seu corpo arrepiar naquele momento. - Kiara... - a chamou em meio a um ofego, os dedos dela se enrolaram na alça de sua calcinha e a puxaram para cima, deslizando os dedos contra a pele de Eloísa, que sentiu arrepios imediatos.
- Como eu senti sua falta, - choramingou largando aquela alça ali e deslizando a mão para a barra de sua camisola, foi a segunda a ser levantada, mas está foi até mais para cima de sua cintura e Kiara desceu enfiando o rosto contra sua barriga. - Você é tão quentinha, princesa, - grunhiu em apreço, Eloísa mordeu o lábio toda arrepiada, enquanto Kiara esfregava o rosto ali carinhosamente, o cabelo roçando em seu abdômen causou ainda mais arrepios.
- So-sou é? - riu envergonhada tentando arrumar a camisola de volta no lugar, mas os braços de Kiara grudando em si não permitiram, ela colocou o queixo entre os seus seios para lhe olhar, a camisola já nem cobrir mais ali também
- É sim, linda e cheirosa, também - elogiou, Eloísa sentiu seu coração derreter com aquela carinha fofa e tocou com carinho a cabeça dela.
- Você é fofa demais, - o sorriso de Kiara só aumentou e os olhos dela ainda estavam em si quando colocou uma perna entre as de Eloísa grudando a coxa em sua intimidade já bem molhada. - E-e... Eu acho melhor dormirmos, - disse depressa com receio de deixar a coxa dela toda suja, mas não conseguiu desgrudar, Kiara lhe olhava divertida.
- Vamos sim, promete que vai fazer festa do pijama comigo todo dia?
- Pro-prometo, - forçou um sorriso tentando evitar se esfregar contra a coxa de Kiara, ela voltou a enfiar o rosto contra si e deu um beijo ali, que lhe fez morder o lábio inferior, Kiara continuou agarrada em si e pareceu dormir.
Eloísa xingou mentalmente e tentou se acalmar e adormecer logo, mesmo do jeito em que estava, pelo menos agora ficaria perto de Kiara novamente e as coisas poderiam ser melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...